FANDOM

Quote1 Nick Fury. O Grande agente secreto. O fodão, pensando que as informações podiam ser contidas. Pensando que os seus pecados não iriam te atingir. Você. Estava. Errado. Quote2
-- Kenji Nakamoto

Aparecem em "Tudo é Calculável: Parte Um"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Veículos:

Resumo de "Tudo é Calculável: Parte Um"

Após o Orbe usar o olho do Vigia, Nick Fury se lembra de quando desobedeceu uma ordem direta e deixou um alvo, Kenji Nakamoto, vivo. Um hacker acabou descobrindo o paradeiro de Kenji e o estava vendendo para um comprador secreto. Quando Fury e Coulson chegaram a casa do hacker o mesmo já estava morto. Na casa de Kenji a campainha toca, quando ele abre a porta se depara com soldados da S.H.I.E.L.D. que vieram o levar para proteção, mas para sua surpresa eles na verdades são soldados da Hidra disfarçados. O Camaleão, que estava junto com a Hidra, o persegue e o consegue capturar, mas quando estavam se preparando para ir embora, Fury e Coulson chegaram. Durante a perseguição, Camaleão pula no carro de Fury e os dois começaram a lutar.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Uma vez, antes de ter se juntado aos Vingadores Secretos, o agente Nick Fury da S.H.I.E.L.D. desobedeceu uma ordem direta. Agora, graças aos eventos do Pecado Original, isso voltou para o assombrar. Além disso estão juntos: O Camaleão. Agente Coulson. Um cientista com nada a perder. E.. ah, sim: VIVA A HIDRA.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé