Fandom

Marvel Wiki

Página Filmes

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

FILMES
Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico

Quatro jovens se teleportam para um universo alternativo e perigoso, o qual altera suas formas físicas de maneira chocante. Os quatro devem aprender a controlar as suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar a Terra de um ex-amigo que virou inimigo.
Homem-Formiga

Homem-Formiga

Armado com um super-traje com a incrível habilidade de diminuir em tamanho, mas aumentar em força, o assaltante Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a planejar e realizar um assalto que vai salvar o mundo.

Vingadores: Era de Ultron

Quando Tony Stark e Bruce Banner tentam dar início a um programa de manutenção da paz adormecido chamado Ultron, as coisas acabam dando errado e cabe aos Heróis Mais Poderosos da Terra impedir o vilão Ultron de aplicar os seus planos terríveis.
Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia

Um grupo de criminosos intergalácticos são forçados a trabalhar juntos para impedir um guerreiro fanático de tomar o controle do universo.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Os X-Men enviam o Wolverine ao passado em uma tentativa desesperada de mudar a história e evitar um evento que resulta na condenação dos seres humanos e mutantes.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

Quando Nova York é colocada sob o cerco da Oscorp, cabe ao Homem-Aranha salvar a cidade que ele jurou proteger, bem como seus entes queridos.
Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Enquanto Steve Rogers se esforça para abraçar o seu papel no mundo moderno, ele se une com um outro super soldado, a Viúva Negra, para combater uma nova ameaça da história antiga: um assassino conhecido como o Soldado Invernal.
Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio

Quando a Dra. Jane Foster é amaldiçoada com um objeto poderoso, Thor deve protegê-la antes que um exército e seu líder cruel tentem colocar suas mãos sobre ele para assumir o controle sobre a Terra.
Wolverine: Imortal

Wolverine: Imortal

Quando o Wolverine é convocado ao Japão por um velho conhecido, ele é envolvido em um conflito que o obriga a enfrentar seus próprios demônios.
Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3

Quando o mundo de Tony Stark é arrasado por um temível terrorista chamado Mandarim, ele começa uma odisseia de reconstrução e vingança.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória