FANDOM

The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (no Brasil, Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra) é um desenho norte-americano, baseado nos super-heróis da Marvel Comics, os Vingadores. A série foi ao ar nos EUA dia 22 de setembro de 2010, no canal Disney XD; e no Brasil, a série teve uma pré-estreia VIP no dia 31 de outubro de 2010, no canal Disney XD, e estreou no dia 27 de novembro. A partir do dia 14 de maio de 2012 a série passa a ser transmitida pela Rede Globo, na TV Globinho . A série inclui os super-heróis Homem de Ferro,HulkThorCapitão AméricaHomem-FormigaVespaPantera NegraGavião Arqueiro etc. Eles lutam contra vários vilões, como LokiEncantorGangue da DemoliçãoCaveira Vermelha,GravitonBarão Zemo e a Hidra. No mesmo ano, foi anunciado que a série seria cancelada e sendo substituída por Avengers Assemble que seria a continuação tendo novos herois .

Em Portugal, a série estreou na Sic e na Sic K, e ainda foi lançada em DVD pela Prisvídeo.

Em junho de 2012, a Marvel anunciou que a série não iria ser renovada para uma terceira temporada e, em vez disso, a mesma seria sucedida por Avengers Assemble em 2013.

EnredoEditar

1º temporada Editar

Enquanto os mais perigosos super-vilões do mundo escapam da Gruta, do Cubo, da Casa Grande e da Balsa, cinco dos mais poderosos heróis da Terra montam uma aliança de combate ao crime chamada "Os Vingadores". A equipe Vingadores inclui Homem de Ferro como líder da equipe (porém,mais tarde, "perdeu" o título para o Capitão América), Thor, Hulk, Homem-Formiga (que também assumiu suas identidades de Jaqueta Amarela e Homem-Gigante durante a série) e Vespa. Capitão América (que assumiu um papel de líder da equipe durante a série), Pantera Negra e Gavião Arqueiro, mais tarde, se juntam a equipe. Quando a temporada está chegando ao fim é revelado que Loki foi responsável pelas fugas e agora se juntou a Encantor dos Mestres do Terror.

2º temporada Editar

Os Vingadores tentam rastrear o resto dos Mestres do Terror, e acabam se envolvendo com a guerra entre os Krees e os Skrulls. Eles não imaginam que o Capitão América havia sido substituído por um Skrull que começou sua invasão a Terra. Miss Marvel, Visão, Falcão e Harpia se juntam aos Vingadores, outros personagens do universo Marvel como Homem-Aranha, Wolverine, Scott Lang, os Heróis de Aluguel, Doutor Destino, Thunderbolt Ross, Bill Raio Beta também vão estar presentes. Os produtores Joshua Fine e Christopher Yost revelaram que certos personagens que retornam irão estar trajando as vestimentas de suas contrapartes do Ultiverso, como por exemplo, Nick Fury retornará a 2ª temporada com a cabeça raspada e cavanhaque e o Skrull que esta no lugar do Capitão América irá usar os trajes do Capitão América do Ultiverso e usará um escudo de energia. A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012.

Também no FANDOM

Wiki aleatória