FANDOM

Quote1.png Nos somos os Poderosos Vingadores, Ruby. Os originais. De volta para mostrar a todos você como se faz... Quote2.png
-- Kaluu

Aparece em 1ª História

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

  • Luke Cage (Aparece em Flashback e na História Principal)
  • Constance Molina (Primeira Aparição) (Aparece em Flashback e na História Principal)
  • Dr. Adam Brashear (Apenas em Flashback)
  • Kaluu (Aparece em Flashback e na História Principal)
  • A Usra (Apenas em Flashback)

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Resumo de 1ª História

James Geary está assistindo TV, quando de repente seu filho, Luke Cage, aparece. Ele diz a Luke que não o quer ver, mas Luke diz que descobriu que ele tinha mentido. Quando o Orbe ativou o olho do Vigia, Luke viu a verdade sobre seu pai, que apesar de ele não ter aprovado a filha de heroica de seu filho, ele já teve sua própria equipe de Super-Heróis. James conta a seu filho sua história, onde tudo começou em 1972 quando ele era um detetive e encontrou uma criatura semelhante a um morcego morta. Ele então recebe a dica de sua amiga sobre um contato que pode os ajudar a identificar essa criatura, mas sem que saibam eles estão vigiados por um homem misterioso. Acontece que o tal contato era na verdade Adam Brashear, vulgo Marvel Azul, eles então combinam de se encontrar no necrotério aonde o corpo da criatura está.

No necrotério, dois legista estão examinando o corpo da criatura, mas acabam sendo interrompidos por Kaluu, o Mestre da Magia Negra. Kaluu os controle mentalmente e os manda embora, ele então começa a examinar o corpo, percebendo que outra pessoa está usando sua magia para criar tais criaturas. De repente uma estaca é atravessada em seu peito, o culpado é o mesmo homem misterioso que estava vigiando James, o qual se apresenta como Blade, que erroneamente confundiu Kaluu com um vampiro. Os dois então começam a batalhar, mão são interrompidos por James, o qual ameaça atirar em ambos se não pararem. Kaluu o ameaça dizendo que quem atirar nele irá para um mundo de grande dor. De repente Adam aparece e diz aceitar o desafio, então atira com seus poderes, mandando Kaluu para longe.

Após todos se acalmarem, Kaluu explica que a criatura era um servo criado através de magia, James então se pergunta quem teria o matado, quando uma mulher misteriosa se apresentando como A Ursa aparece e diz o ter matado. De acordo com ela foi auto-defesa, pois se os Andarilhos da Morte completassem o seu sacrifício seria o fim da humanidade. De volta ao presente, o pai de Luke pergunta se não podem deixar tudo como uma mentira, deixar tudo para trás, mas Luke diz que os Andarilhos da Morte estão de volta e que Blade os está caçando, apesar de eles não o verem a meses, pois sem que saibam os Andarilhos da Morte tem mantido Blade como prisioneiro. Enquanto isso, os Andarilhos estão preparando Blade para o grande sacrifício que irá exterminar a humanidade.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Dr Adam Brashear, super-cientista! James Lucas, policial preparado para fazer o que for necessário! Kaluu, o mestre das artes negras! Constance Molina, repórter energética! A Ursa, especialista em explosivos e metade animal! Blade, o caçador de vampiros!
  • Em 1972, eles se uniram para enfrentar o que não poderiam sozinhos - como os Poderosos Vingadores!
  • Nessa edição Luke Cage confronta seu pai, para descobrir segredos dos Vingadores que o tempo esqueceu!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

Os Novos Vingadores Vol 1 47

  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória