FANDOM


Sinopse do Evento

Se você pensava que a Batalha do Átomo e Infinito mostraram tudo que os heróis mais incompreendidos da Marvel podiam fazer, espere só até ver o que o escritor Brian Michael Bendis tem reservado para os Novíssimos X-Men e os Guardiões da Galáxia.

Não há tempo para os mutantes deslocados no tempo recuperarem o fôlego após os momentos finais de a Batalha do Átomo, especialmente agora que todo o Universo Marvel foi alertado que Jean Grey, a antiga e mais aterrorizante hospedeira da Fênix aos olhos de muitos, parece estar viva. Do outro lado do cosmos, a equipe de piratas espaciais conhecida como os Guardiões da Galáxia serão forçados a se envolver com uma espécie problemática que eles tinham conseguido evitar até agora: os mutantes!

Unindo Bendis no enredo, e Stuart Immonen e Sara Pichelli na arte de Novíssimos X-Men e Guardiões da Galáxia, respectivamente. "O Julgamento de Jean Grey" irá fazer essa equipe de adolescentes sentir medo da Fênix pela primeira vez.

Edições


Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória