FANDOM

Quote1 Use sua cabeça, Electro! Cada um de nós quase bateu nele, sozinho! Trabalhando juntos, como podemos falhar? Quote2
-- Kraven, o Caçador

Aparecem em "O Sexteto Sinistro"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Antagonistas:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Sexteto Sinistro"Edite

Tendo saído da prisão, o Dr. Octopus reúne Mystério, Electro, Kraven, o Caçador, o Abutre e o Homem-Areia para se vingar do Homem-Aranha como Sexteto Sinistro. Enquanto isso, o Homem-Aranha descobriu mais uma vez que seus poderes de aranha diminuíram e precisa exercitar mais cautela para voltar para casa, para que ninguém se aproveite de seus poderes perdidos para descobrir sua identidade secreta.

Enquanto Peter perambula pela cidade perdido em pensamentos sobre todo o estresse causado por sua identidade de Homem-Aranha, ele não vai à escola. Isso faz com que a escola ligue para sua Tia May. Preocupada com Peter, ela vai até Betty Brant pedir ajuda, e eles, por sua vez, vêem se J. Jonah Jameson viu Peter recentemente. Isso os torna um alvo para os Seis Sinistros, que decidiram usar Betty Brant como isca para atrair o Homem-Aranha, e então eles sequestram Betty e Tia May.

Peter chega ao Clarim a tempo de ver o Abutre entregando uma mensagem para Jameson. O Abutre diz a ele que o Sexteto Sinistro foi para seis locais diferentes e em cada local tem uma pista para o paradeiro de Betty e May. Enquanto super-heróis por toda a cidade tentam encontrar o Homem-Aranha, Peter decide que poderes ou poderes, ele vai salvar sua tia May e Betty de seus inimigos.

No primeiro local, a usina local de propriedade da Stark Industries, Peter enfrenta a Electro. Durante a luta, ele percebe que seus poderes voltaram. Ele derrota facilmente o Electro e aprende o próximo local. Quando o Homem de Ferro chega para oferecer ajuda, o Homem-Aranha se recusa.

Sua próxima luta é com Kraven, o Caçador, que ataca o Homem-Aranha no Central Park com três tigres. O Homem-Aranha luta facilmente contra os atacantes e assegura a próxima pista. Ao longo do caminho, o Tocha Humana oferece ajuda, mas mais uma vez, o Homem-Aranha se recusa. Seu próximo local é controlado por Mystério, que envia robôs baseados nos X-Men para atacar o escalador de paredes. O Homem-Aranha derrota facilmente os robôs e Mystério. A próxima pista é incendiada, mas o Homem-Aranha recupera seu conteúdo com seu líquido da teia.

Sua próxima batalha é contra o Homem-Areia, selada em um quarto sem ar. Homem-Aranha derrota Homem-Areia com sua capacidade pulmonar superior. Em seguida, ele luta contra o abutre no alto da cidade e o derrota também, ganhando a localização do Dr. Octopus, que tem mantido Betty e May como reféns. May, completamente alheia a sua situação, acredita que eles são os hóspedes de Octavius.

O Homem-Aranha luta com Octopus e seus braços mecânicos. Sua luta os leva a um aquário gigante, onde Octopus enfrenta o Homem-Aranha em seu "habitat natural". Homem-Aranha derrota Octopus, enchendo o tanque com sua teia e embaraçando Octavius. Homem-Aranha liberta tia May e Betty Brant. Voltando ao seu disfarce civil, ele se encontra com Peter Parker. Tia May continua chateada com Peter sobre sua aula de pular. Jameson é mais uma vez tolo, quando ele tem que publicar uma história sobre o quão heróico o Homem-Aranha é, e quanto ao Sexteto Sinistro? Forçados a compartilhar uma cela de prisão, os vilões brigam entre si.

Aparecem em "Uma Galeria de Inimigos Mais Famosos do Homem-Aranha!"Edite

Personagens Principais:

Sinopse para "Uma Galeria de Inimigos Mais Famosos do Homem-Aranha!"Edite

Uma galeria de inimigos do Homem-Aranha, incluindo: O Ladrão, o Camaleão, o Abutre, o Tinkerer, o Dr. Octopus, o Dr. Destino, o Homem-Aranha, O Lagarto, O Cérebro Vivo, Eletro, Os Executores, O Duende Verde, Mystério e Kraven, o Caçador.

Aparecem em "Os Segredos do Homem-Aranha!"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Sinopse para "Os Segredos do Homem-Aranha!"Edite

Um recurso que explica as várias habilidades, poderes e dispositivos do Homem-Aranha. Incluindo seus lançadores de teia, sinal luminoso e as lentes reflexivas de sua máscara.

  • Sem notas especiais.

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Primeira e única aparição conhecida até agora, além de flashbacks.