FANDOM

Quote1 Se puder me ouvir, Sam, agora seria uma boa hora. Quote2
-- Jesse Alexander

Aparecem em "A Verdade Sobre os Capacetes Negros"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de "A Verdade Sobre os Capacetes Negros"

Enquanto Sam vai até o antigo abrigo dos Novas Negros para pegar a máquina que irá reprogramar seu capacete, Rocky procura uma cura para o veneno de Adomox. De volta a Oblitus, Sam entrega o capacete a Adomox, mas quando ele o coloca acaba sendo eletrocutado. Sam diz que quando esteve no abrigo dos Novas descobriu que o computador continha registros de todos os serviços dos Novas Negros e que em sua visão seu pai na verdade não matou o outro Nova, mas estava apenas enganando Adomox para o mesmo pensar que o cadete estava morto, Adomox acabou sendo expulso por isso, a Tropa Nova então removeu o acesso a Força Nova dos Novas Negros. Adomox então tenta fugir, mas Sam e Rocky conseguem o capturar, mesmo assim ele se nega a entregar o antidoto. Mas para a surpresa de Adomox, Sam trouxe consigo Cosmo, o qual força telepaticamente a Adomox entregar o antidoto. Antes de ir embora Sam acaba notando em um dos monitores do Cassino a imagem de seu pai batalhando em um coliseu no planeta dos Chitauris. Sam então decide ir salvar o seu pai.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Tie-in de PECADO ORIGINAL! CONVIDADO ESPECIAL ROCKET RACCOON!
  • Os segredos dos Novas Negros e do pai Sam Alexander finalmente são revelados.
  • O mundo de Sam é despedaçado, mas poderá ele sair disso ainda mais forte?

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória