FANDOM

Parte do evento 'Pecado Original'

Nova Vol 5 19
Publicado em
Lançado em
Julho 16, 2014
 
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Você entendeu tudo errado, garoto. Nunca fomos parte dos planos da Tropa. Os Novas Negros se formaram sozinhos, e tínhamos uma filosofia em comum: que a Tropa Nova não era poderosa o suficiente. Quote2
-- Adomox

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

  • Capacete Nova (História principal e flashback)
  • Capacete de um Nova Morto

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Após terem perdido sua casa, Sam e sua família procuram um novo lar. Sam continuava aborrecido pela morte de seu amigo Vigia e por ter descobrido que eu pai era um assassino. Sam vai até o espaço procurar a ajuda de Rocket Racoon, o qual o leva até Oblitus, uma estação espacial feita de naves velhas, para poder achar respostas sobre o seu pai. Sam então interroga Adomox, o outro Nova que ele viu junto com seu pai na visão que teve. Adomox diz a ele que os Novas Negros não faziam parte da Tropa Nova e que eles se formaram sozinhos. De acordo com ele a Tropa Nova não era poderosa o suficiente, pois somente os Novas de maiores postos tinham acesso a toda a Força Nova. Os capacetes dos Novas Negros foram criados sem essa trava de poder. Sam então fica surpreso em saber que seu pai estava roubando a Força Nova da Tropa. Adomox, o qual ativou o alarme sem que Sam percebesse, diz que o Nova que o seu pai matou, era um cadete da Tropa Nova que iria dedurar os Novas Negros. Adomox diz que após o pai de Sam desertar eles foram pegos e tiveram seus capacetes tomados, mas ele deseja o capacete de volta e pretende pegar o de Sam. Ao ver Adomox injetando um liquido em se braço Sam pergunta se ele está doente, mas Adomox diz que é apenas uma antídoto para o veneno que ele liberou na sala. Se Sam não quisesse morrer teria que ir até o antigo refúgio dos Novas Negros e trazer uma máquina que poderia reprogramar o seu capacete. Sam e Rocket então saem em procura da máquina.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

Tie-in de PECADO ORIGINAL!

  • Pecado original apresenta dois mistérios:
  • Seria o pai de Nova um assassino? Qual é a origem secreta dos Novas Negros?
  • Enquanto Sam lamento a morte do Vigia, ele procuram um amigo para o ajudar -- Rocket Raccoon!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

mm