FANDOM

Quote1 Chega! Você está certo, eu sou culpada. Eu sou um monstro. Quote2
-- Jean Grey do Passado

Aparecem em "O Julgamento de Jean Grey: Parte 5 de 6"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Julgamento de Jean Grey: Parte 5 de 6"Edite

Jason de Spartax interfere com o julgamento de Jean Grey, já que ela não tinha nada haver com as ações da Fênix, enquanto o Gladiador era culpado de a sequestrar e a manter como prisioneria contra a sua vontade. Foi durante essa discussão que Jean descobriu que toda sua família havia sido morta por uma tropa dos Shi'ar. O julgamento então vira um caos. Jean consegue colocar a Guarda Imperial para dormir e começa a fugir.

Enquanto isso, os X-Men, os Guardiões e os Piratas Siderais usam Angela como isca. Enquanto ela finge estar inconsciente, ela é recuperada a bordo da nave Shi'ar, onde ela derrota a tripulação das naves. As equipes então fingem enviar Angela como uma forma de vida desconhecida para o império Shi'ar para chegar lá com segurança. Quando eles pousam, são recebidos pelo Gladiador e sua Guarda Imperial. Eles começam a lutar, mas são interrompidos por Jean, a qual acabou de chegar ao local, declarando que ela era de fato culpada.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

“O Julgamento de Jean Grey” Parte 5

  • X-Men e Guardiões vs. Gladiador e o destino de Jean Grey encontrasse na balança!
  • A vida de um dos X-Men irá mudar para sempre!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé