FANDOM

Quote1.png Chega! Você está certo, eu sou culpada. Eu sou um monstro. Quote2.png
-- Jean Grey do Passado

Aparecem em "O Julgamento de Jean Grey: Parte 5 de 6"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "O Julgamento de Jean Grey: Parte 5 de 6"

Jason de Spartax interfere com o julgamento de Jean Grey, já que ela não tinha nada haver com as ações da Fênix, enquanto o Gladiador era culpado de a sequestrar e a manter como prisioneria contra a sua vontade. Foi durante essa discussão que Jean descobriu que toda sua família havia sido morta por uma tropa dos Shi'ar. O julgamento então vira um caos. Jean consegue colocar a Guarda Imperial para dormir e começa a fugir.

Enquanto isso, os X-Men, os Guardiões e os Piratas Siderais usam Angela como isca. Enquanto ela finge estar inconsciente, ela é recuperada a bordo da nave Shi'ar, onde ela derrota a tripulação das naves. As equipes então fingem enviar Angela como uma forma de vida desconhecida para o império Shi'ar para chegar lá com segurança. Quando eles pousam, são recebidos pelo Gladiador e sua Guarda Imperial. Eles começam a lutar, mas são interrompidos por Jean, a qual acabou de chegar ao local, declarando que ela era de fato culpada.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • “O Julgamento de Jean Grey” Parte 5
  • X-Men e Guardiões vs. Gladiador e o destino de Jean Grey encontrasse na balança!
  • A vida de um dos X-Men irá mudar para sempre!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória