FANDOM

Quote1 Não, gente, não! Você não pode -- você não pode deixar isso acontecer! Quote2
-- Mulher Dourada

Aparece em 1ª História

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de 1ª História

Após ouvir que sua avó teve culpa na explosão de Hiroshima, Radiance perde o controle de seus poderes. De acordo com Jim, após Namor ter criado um maremoto para salvar os Invasores de nazistas, os cientistas americanos ficaram intrigado com tal fenômeno. Eles determinaram que através do controle de Namor sobre as criaturas gigantes do mar para criar maremotos, a temperatura de Jim para mudar alterar a pressão térmica e os poderes de velocidade da Spitfure para criar ciclones, eles poderiam criar uma mega-tsunami, grande o suficiente para afundar a frota Japonesa. No dia de botar o grande plano em ação Gwendolyne não quis permitir, pois isso iria acabar matando pessoas inocentes que vivem nas ilhas em volta da frota Japonesa, mas o General decidiu continuar mesmo assim.

No dia seguinte, quando estavam se preparando para acabar com a frota Japonesa, os Invasores acabaram sendo atacados por Gwendolyne, as duas equipes, os Invasores e Kid Commandos, entraram em batalha. Durante o combate, Namor e Gwendolyne acabaram caindo em uma ilha e viram que ela estava complemente habitada. Quando todos os Invasores viram isso, deixaram para trás sua missão, não podendo sacrificar tantas vidas. Caso tivessem continuado sua missão, a guerra teria acabado e a bomba nunca jogada em Hiroshima. Após ter explicado tudo para Radiance ela ficou com raiva e perdeu o controle dos seus poderes. Ela acabou destruindo a base, mas salvou todos as pessoas dentro. Os soldados da S.H.I.E.L.D. então invadiram e se prepararam para a prender, mas Jim a protegeu, levando a culpa pela destruição. Os dois então partem para Tokyo, aonde a criatura gigante Dagora estava atacando.

De volta a S.H.I.E.L.D. aonde Jim está sendo sento interrogado, após explicar tudo, ele diz achar insultante que por ser um homem artificial a S.H.I.E.L.D. use outra I.A. para o entrevistar. O investigador então assume sua forma original e diz que sua missão na Terra já está quase completa.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Tie-in de Pecado Original!
  • JIM HAMMOND O TOCHA HUMANA ORIGINAL, Agente da S.H.I.E.L.D., deve revelar o trágico PECADO ORIGINAL dos INVASORES!

• Será que a equipe coemteu um grande erro ao desobedecer as ordens de seus superiores?

• Irá a Super Heroína Japonesa RADIANCE os fazer pagar o preço?

• Um chocante final que prepara o caminho para uma novíssima história épica.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé