FANDOM

Human Torch (Android) (Earth-616) from All-New Invaders Vol 1 8 cover
Tocha Humana
Me fale, o que eu fiz-- o que nós fizemos, os Invasores? Me diga o que está te aborrecendo.
Conversation Tail
Ryoko Sabuki (Earth-616) 001
Radiance
Conhecimento veio a mim de repente--algo aconteceu quando eu estava em Manhattan, algum tipo de explosão... E de repente... Eu sabia um segredo há muito tempo guardado.
Conversation Tail
Tocha Humana
Um segredo? De quem? Seu?
Conversation Tail
Ryoko Sabuki (Earth-616) 001
Radiance
Seu, é claro! E era mais do que um segredo, era uma transgressão... Um pecado. Você teve a oportunidade de parar a bomba atômica de ser jogada em Hiroshima, mas você escolheu deixar acontecer. Você poderia ter poupado nós, o Japão e o mundo de jamais conhecer o horror.
Conversation Tail
Tocha Humana
Ah. Isso.
Conversation Tail

Aparece em 1ª História

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de 1ª História

Ryoko estava conversando com seu empresário, quando o Olho do Vigia é ativado fazendo ela ter uma visão. Três dias depois, Jim Hammon, vulgo Tocha Humana, encontrasse na S.H.I.E.L.D. e é levado por Nick Fury Jr até o psiquiatra para falar de sua última missão. A Super-Heroína Radiance invadiu uma base do satélite da S.H.I.E.L.D. e fez de todos as pessoas refém, exigindo ver Jim, Namor e Spitfire, mas apenas Jim estava disponível. Ao entrar na base, Jim diz saber que isso tudo está envolvida com a Mulher Dourada, a avó de Radiance, e deseja saber porque ela está fazendo tudo isso. Radiance então ataca Jim, afirmando saber o que ele fez, ou melhor o que ele não fez. Ela afirma que Jim poderia ter impedido a bomba atômica de ter caído em Hiiroshima, mas ele escolheu deixar acontecer. Ela o pergunta o que o impediu e ele diz que não foi "o que", mas sim "quem", a avó de Radiance, a Mulher Dourada.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • TODO MUNDO TEM UM...

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória