FANDOM



História

O Mundo Bélico era um planeta de retalhos construído pelo Beyonder usando peças retiradas de centenas de mundos, incluindo da Terra, formado como uma arena para suas "Guerras Secretas". Perto do fim deste conflito, o Homem Molecular transportou o subúrbio de Denver, o qual havia sido roubado da Terra, de volta para casa. O Coisa ficou no Mundo Bélico por um tempo depois que a maioria das vítimas sequestradas pelo Beyonder haviam retornado para casa, entrando em conflito com o Ultron e seu própria lado sombrio. Quando o Coisa partiu, o Mundo Bélico explodiu.


Notas

  • Em O Que Aconteceria Se? Vol 2 #114, o Mundo Bélico não foi destruído e os "competidores" nunca retornaram para casa. Eles pararam de lutar, se estabeleceram e acabaram tendo filhos. O Hulk vagou pelo deserto por cerca de 20 anos para descobrir um caminho de volta para casa. Ele finalmente conseguiu e voltou justo quando o filho do Dr. Destino, junto com o filho de outros antigos vilões, tentavam conquistar o Mundo Bélico. O Hulk ajudou os Heróis e os Vilões reformadas a lutar contra uma horda de Destinobôs. O dispositivo de bandeira utilizou a habilidade de abrir portais do Mjolnir para mudar mundos. Cruzada havia recentemente herdado o martelo mágico, por seu aparente merecimento. No entanto, os heróis mais velhos decidiram que era muito perigoso fazer a viagem, e mais tarde nesse mesmo dia os seus filhos tomara o dispositivo para testá-lo por conta própria. Eles não voltara para a Terra-616, mas em vez disso foram parar em um mundo como o de Dias de um Futuro Esquecido, embora não esteja claro qual.


Curiosidades

  • Foi no Mundo Bélico onde o Home-Aranha usou o traje preto pela primeira vez.


Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória