FANDOM

Motoqueiro Fantasma Vol 6 Logo
Thunderbolts Vol 2 20.NOW Textless

Muito tempo atrás, o demônio Zarathos começou a conquistar influência para si mesmo. Seu gosto por almas humanas o levou a conflitos com adversários como o culto do Sangue e o detestável Mephisto, o qual viu Zarathos como um rival. Mephisto acabou enganando e escravizando Zarathos, apagando sua memória e o prendendo em várias formas mortais durante os anos. Essa tortura eventualmente acabou combinando com outro passatempo de Mephisto, a procura pelo Medalhão do Poder, um artefato místico criado pelo culto do Sangue que hospedava o Espirito da Vingança original. O medalhão foi quebrado em pedaços e incorporado na linhagem espiritual de duas famílias. Uma dessas linhagem, os Kales, atraiu a atenção de Mephisto no século 18 quando o o pedaço do Medalhão de Noble Kale o transformou em um Espirito da Vingança, o Motoqueiro Fantasma. Mephisto falhou em corromper Noble nessa época, mas ele manteve vigilância sob o clã Kale a partir de então.

Johnny Blaze era filho de Naomi Kale e Barton Blaze, um acrobata de moto. Trabalhando para um homem chamado Crash Simpson, Johnny se acostumou à vida de circo. Sua mãe o abandonou, levando consigo os irmãos mais novos de Johnny, Daniel e Barbara, com medo de que ele sofresse por causa da maldição da família. Mas o mundo de Johnny virou de cabeça para baixo quando seu pai morreu, ele então foi adotado por Crash. Pouco tempo depois que o show começou a ganhar popularidade, Crash descobriu que estava com câncer. Não suportando perder outra figura paterna, Johnny acabou fazendo um pacto com Mephisto, vendendo sua alma para que Crash sobrevivesse a sua doença. Por não se importar mais com sua vida e sem saber que estava curado, Crash decidiu fazer uma manobra arriscada, no entanto ele colidiu e acabou morrendo. Após isso o mundo de Johnny desmoronou, ele pensou que a vida não poderia ficar pior, mas então o Demônio apareceu. Ele então declarou que Johnny se tornaria seu emissário nas horas sombrias e na luz se juntaria a ele no Hades. O pacto estava feito, de dia Johnny andava entre os vivos, mas a noite ele se tornava o Motoqueiro Fantasma.

Edite essa descrição

Referências

Predefinição:Motoqueiros Fantasma