FANDOM

Aparecem em "Aqui está o Submarino!"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Aqui está o Submarino!"

Um mergulhador do navio de salvamento S.S. Recovery está explorando um naufrágio para encontrar um tesouro quando ele encontra uma faca e leva outro mergulhador. Eles procuram nos destroços e são atacados por Namor, o Príncipe Submarino! Ele selvaticamente ataca os homens, esfaqueando um e esmagando o capacete de mergulho do outro. Namor então volta sua atenção para o navio, destruindo a hélice e o leva até a terra. Ele volta para seu lar debaixo d'água, onde é recebido pelo "Santo", o qual o elogia por seu ataque contra os humanos. Namor traz os corpos dos dois mergulhadores como troféus. Sua mãe, Fen, o felicita em inicar sua guerra de vingança de uma maneira tão decisiva. Namor pergunta por seu povo odeia tanto os homens brancos terrestres.

Ela explica que, no ano de 1920, um navio de pesquisa chamado Oráculo tinha viajado para a Antártica e estava fazendo "experimentos" com explosivos que mataram muitos de seus compatriotas. Por Fen se parecer muito com um ser humano, ela foi enviada para descobrir mais sobre o que estava acontecendo. Ela se apaixonou pelo Comandante Leonard McKenzie, e ficou grávida dele. Os marinheiros não conseguiam entender como ela era capaz de nadar nas águas geladas. Ela aprendeu a língua deles e enviou de volta mensagens para o exército submarino que os homens brancos eram fortes demais para eles, mas eles mandaram um exército para combatê-los de qualquer maneira. Os bombardeios dos homens brancos aniquilaram a maioria de sua raça, e agora, 20 anos depois, eles estavam prontos novamente para iniciar um ataque contra o povo terrestre, e Namor iria iniciar esta guerra.

Aparecem em "Origem do American Ace"

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de "Origem do American Ace"

A sinopse é escrita para as histórias reimpressa em Marvel Mystery Comics #2 e Marvel Mystery Comics #3.

Notas

  • Motion Picture Funnies Weekly era um livro promocional de 36 páginas que foi dado aos cinemas em 1º de abril 1939. Foi a primeira publicação de quadrinhos associado com o que se tornaria mais tarde a Marvel Comics.

Curiosidades

  • A primeira aparição do Príncipe Namor de Bill Everett foi neste quadrinho, como uma história preto e branco de oito páginas, lançada seis meses antes de Marvel Comics #1.
  • Este quadrinho durou por pelo menos 4 edições antes de ser encerra porque foi considerado mal sucedido.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 1,2 Primeira e única aparição conhecida até a data, com exceção de Flashbacks.