FANDOM

Quote1 Se você ao menos tivesse protegido Janet com tanta ferocidade, Dr. Pym. Quote2
-- Mitchell Carson src 

Passado

Mitchell Carson era o Chefe de Defesa da S.H.I.E.L.D., e também era secretamente um membro da Hidra.

1989

Quando o Dr. Hank Pym descobriu que a S.H.I.E.L.D. vinha tentando replicar as Partículas Pym do Traje do Homem-Formiga, ele confrontou Carson, juntamente com a Diretora Carter e Howard Stark. Durante este encontro, Carson insultou Dr. Pym e mencionou a falecida esposa de Pym, Janet van Dyne, fazendo com que Hank o desse um soco e deixasse a S.H.I.E.L.D.

Homem-Formiga

Muitos anos mais tarde, Carson fez um acordo com Darren Cross, nas Tecnologias Pym para obter o Traje do Jaqueta Amarela. Enquanto Carson e um pequeno grupo de agentes da Hidra estavam inspecionando o protótipo, Cross trouxe o Dr. Pym e Hope van Dyne. Eles estavam tentando impedir a negociação de acontecer, e o associado deles, Scott Lang, também foi preso, enquanto realizava sua parte do plano, usando o antigo traje de Homem-Formiga do Dr. Pym. Carson estava desdenhando abertamente de seu antigo colega, mas a sua atitude triunfante foi interrompida quando Lang se soltou e atacou o grupo. Durante a confusão, Carson escapou com as Partículas Pym.[1].

Martin Donovan interpreta Mitchell Carson em Homem-Formiga.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Predefinição:Homem-Formiga

Também no FANDOM

Wiki aleatória