FANDOM

Quote1 Meu nome é Miles Morales e eu sou o Homem-Aranha! Quote2
-- Homem-Aranha (Miles Morales)  
Miles Morales existe em uma realidade alternativa aonde o Homem-Aranha (Peter Parker) morreu em combate. Ele recebeu seus poderes justo antes do incidente e se sentiu culpado desde então por não ter ajudado. O Duende chegou nessa dimensão em uma missão para adquirir o DNA do Homem-Aranha.
Miles Morales (Earth-TRN457) from Ultimate Spider-Man (Animated Series) Season 4 3

Miles Morales wreaking the fourth wall.

Ele no entanto é salvo pelo Homem-Aranha de outra dimensão. Miles fica chocado, acreditando estar vendo um fantasma. Os dois se juntam para enfrentar o Duende e o Duende da dimensão de Morales, o qual estava muito mais poderoso, com asas e poderes de pirocinese. No entanto, o Duende foi capaz de conseguir uma amostra de DNA e retorna a sua dimensão.[1]

Miles Morales mais tarde viaja para a Terra-12041 com os outros Guerreiros da Teia para enfrentar o "Duende-Aranha".[2]

Poderes

Aparentemente os mesmos de Miles Morales da Terra-1610.

Habilidades

Aparentemente as mesmas de Miles Morales da Terra-1610.

  • Miles Morales foi dublado por Donald Glover. Em Maio de 2010, um fã sugeriu Glover para o papel de Peter Parker no futuro O Espetacular Homem-Aranha (filme 2012), encorajando seus apoiadores a retuitarem a hashtag "#donald4spiderman". A campanha, originalmente iniciado para ver o quão longe as redes sociais podem carregar uma mensagem, rapidamente ganhou um grande número de seguidores. O pedido para permitir que Glover fizesse uma audição para o papel foi apoiado pelo co-criador do Homem-Aranha, Stan Lee. Os escritor de quadrinhos, Brian Michael Bendis, o qual anunciou uma versão Afro-Americana do Homem-Aranha um ano mais tarde, disse que havia concebido o personagem antes de a campanha de Glover virar um viral. Bendis deu crédito a Glover por influenciar a aparência de um novo personagem; ao vê-lo vestido como Homem-Aranha na Comunidade (uma homenagem a campanha), Bendis disse, "Eu vi ele no traje e pensei, 'Eu gostaria de ler esse quadrinho.'"[3]
  • Miles tem treze anos.[1]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória