FANDOM






Miguel O'Hara era apenas uma adolescente quando ganhou seus poderes de aranha da energia da Tempestade-Cronológica e saiu pela primeira vez como Homem-Aranha, mesmo sem saber usar seus poderes completamente. Embora ele quase tenha sido morto, Miguel O'Hara conseguiu resgatar Peter do Escorpião 2099, e os dois heróis derrotaram a aberração cientifica. Mais tarde, Miguel enfrentou o Tocha Humana 2099, um Atlante com controle sobre o fogo, o Tocha Humana 2099 logo se ofereceu para treinar Miguel na arte do combate.

Ele foi morto quando Morlun começou a caçar os vários Homens-Aranha através do Multiverso como parte da Grande Caçada. Morlun atacou Miguel em sua casa enquanto ele estava dormindo, consumindo sua essência, antes de subjugar e assassinar seu pai, George. A morte de Miguel foi sentida pelo Miguel O'Hara preso na Terra-616 e pelo Miguel que se juntou aos Exilados.[1]

Poderes

O Homem-Aranha 2099 possui poderes similares do Homem-Aranha moderno. Ele possui força, agilidade, resistência, velocidade, visão e reflexos super-humanos. Sua habilidade de cura também são aumentadas, mas ele não possui um fator de cura. Ele tem fieiras em seus antebraços capaz de atirar teias orgânicas de seus pulsos. Miguel também possui garras retráteis que saem de seus dedos das mãos e pés que lhe permitem escalar qualquer superfície. Elas também podem ser usadas ofensivamente, sendo capazes de cortar e agarrar a maioria dos objetos. Ele também tem um sentido-aranha.




Nesse universo Miguel é mais jovem que sua contraparte da Terra-928.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé



Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.