FANDOM

Dr. Max Borne, um TimeSpinner do ano 2211, é o Homem-Aranha desse ano. Seu traje é diferente do traje do Homem-Aranha original, sendo que possui quatro braços mecanizados extras, mas ele segue o mesmo esquema de cores de vermelho e azul. Ele é parte de uma organização que tenta evitar perturbações no campo temporal.

Em mais tarde ajudou o Homem-Aranha e o o Homem-Aranha 2099 a derrotar o Duende Macabro de 2211, seu principal inimigo. Mais tarde foi revelado que o Duende Macabro era de fato Robin Borne, sua filha. Após Robin tentar trazer o caos para a realidade atual, introduzindo um outro Tio Ben nela, ela foi inconscientemente apagada da existência pelo Homem-Aranha pider-Man com uma de suas próprias bombas retcon.

O Homem-Aranha 2211 foi mais tarde morto pelo Camaleão do ano 2211, fingindo ser o tio Ben.

Spider-Verse 009.jpeg

Max foi recrutado para o Exército-Aranha

Mais tarde Max foi recrutado pelo Aranha-Britânico para o seu Exército-Aranha.[2]

Poderes

Borne possui força (é capaz de levantar 25 toneladas), agilidade e resistência super-humana.

Nível de Força

Borne pode levantar 25 toneladas.

Equipamento

Sua armadura é à prova e balas (exceto a queima-roupa) e inclui teias guiadas, teias-elétricas, fornecimento de ar, quatro braços cibernéticos controladas mentalmente, sensores visuais, botas de foguetes e um mecanismo de viajem no tempo. A tecnologia da Borne pode visualizar linhas do tempo alternativos, realizar lavagem-cerebral e usar modelagem estocástica avançada para prever os eventos futuros mais prováveis.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória