FANDOM

Arquivo:Exiles Vol 1 20 page 17 Mary Jane Watson (Earth-8545).jpg
Em um universo alternativa chamado Planeta Legado, a maioria dos heróis da Terra foram consumidos pelo Vírus Legado. A super equipe de saltadores de realidades, os Exilados, foram até esse universo para reparar a realidade instável e eventualmente se juntar a Resistência da Terra. Eles encontram Mary Jane Watson ajudando a Resistência como Mulher-Aranha e aparentemente ela é a contraparte do Homem-Aranha nessa realidade e possui os mesmos poderes que Peter Parker recebeu na Terra-616. Essa encanação de Mary Jane é lésbica e durante a estadia deles, a Solaris (a contraparte feminina dos Exilados do Solaris), Mariko Yashida e Mary Jane se apaixonaram, mesmo sabendo que a Solaris (e os outros Exilados) poderiam ter que ir embora a qualquer momento.

Em uma missão posterior, dois dos Exilados, Solaris e Nocturna retornar para essa realidade devido a uma misteriosa falha que separou a equipe. Mary Jane e Solaris tem duas semanas felizes juntos, então Solaris e Nocturna desaparecem, resultando em duas mulheres com o coração partido.

Após a morte do Solaris, Morfo a enterrou na realidade Planeta Legado para permitir que Mary Jane tivesse a chance de visitar o túmulo dela.

Ela mais tarde foi morta por Morlun.[1]

Poderes

Aparentemente os mesmos do Peter Parker da Terra-616)

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória