Fandom

Marvel Wiki

Jessica Jones (Série de TV)

Redirecionado de Marvel's Jessica Jones

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Esta página contém uma lista de todos os episódios da série de televisão. Se você encontrou um episódio que não está nesta página, por favor, adicione-o a esta lista, assim como a lista de Temporada apropriada.

Episódios

1ª Temporada

  1. Moça Bonita Não Paga
  2. Síndrome do Esmagamento
  3. Codinome Uísque
  4. 99 Amigos
  5. O Sanduíche Me Salvou
  6. Você Ganhou!
  7. Segurança Máxima
  8. O Que Jessica Faria?
  9. Cartão Amarelo
  10. Mil Cortes
  11. Azul Para Acalmar
  12. Entre Na Fila
  13. Sorria!

História

Marvel's Jessica Jones (originalmente anunciado como "Marvel's A.K.A. Jessica Jones") é uma série de televisão do Netflix que estreou em 20 de Novembro de 2015. Após Demolidor, é a segunda de cinco séries com base em quadrinhos da Marvel que chegarão ao Netflix ambientadas no Universo Cinematográfico da Marvel. A série introduziu Luke Cage, o qual irá estrelar sua própria série, Marvel's Luke Cage. Jessica Jones e Luke Cage, juntamente com o Demolidor e o Punho de Ferro, aparecerão na mini-série crossover Marvel's The Defenders.

Após o fim trágico de sua curta carreira como super-heroína, Jessica Jones reconstrói sua vida pessoal e carreira como uma detetive que acaba sendo envolvida em casos com pessoas extraordinárias.

Galeria

Images

Vídeos

Referências

  1. Strom, Marc (5 Dezembro 2014). Krysten Ritter estrelará em Marvel's Jessica Jones. Marvel.com. Página visitada em 23 Agosto 2015.
  2. Strom, Marc (22 Dezembro 2014). Mike Colter estrelará como Luke Cage em Marvel's Jessica Jones. Marvel.com. Página visitada em 23 Agosto 2015.
  3. Strom, Marc (29 Janeiro 2015). Rachael Taylor a última a se juntar a Marvel's Jessica Jones. Marvel.com. Página visitada em 23 Agosto 2015.
  4. Strom, Marc (2 Fevereiro 2015). Marvel's Jessica Jones para Netflix conta com Carrie-Anne Moss. Marvel.com. Página visitada em 23 Agosto 2015.
  5. Strom, Marc (26 Janeiro 2015). David Tennant se junta a Marvel's Jessica Jones. Marvel.com. Página visitada em 23 Agosto 2015.
  6. Cavanaugh, Patrick (10 Setembro 2015). Marvel e Netflix Anunciam a Data de Lançamento para 'Marvel's Jessica Jones'. Marvel.com. Página visitada em 10 Setembro 2015.

Predefinição:Jessica Jones Predefinição:Universo Marvel Cinematográfico

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória