FANDOM

Esta página contém uma lista de todos os episódios da série de televisão. Se você encontrou um episódio que não está nesta página, por favor, adicione-o a esta lista, assim como a lista de Temporada apropriada.

Episódios

1ª Temporada

  1. Now is Not the End
  2. Bridge and Tunnel
  3. Time & Tide
  4. The Blitzkrieg Button
  5. The Iron Ceiling
  6. A Sin to Err
  7. Snafu
  8. Valediction

    2ª Temporada

  9. The Lady in the Lake
  10. A View in the Dark
  11. Better Angels
  12. Smoke & Mirrors

História

Marvel's Agent Carter é uma série americana de televisão criada pela ABC, baseada na personagem da Marvel Comics Peggy Carter. A série é produzida pela Marvel Television, e ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhando a continuidade com os outros filmes e programas de televisão da franquia. Agent Carter gira em torno de Peggy Carter, como ela equilibra seu trabalho para a SSR e suas missões secretas para Howard Stark. Um piloto foi escrito por Christopher Markus e Steve McFeely. A série foi oficialmente encomendada em 8 de Maio de 2014. A primeira temporada de oito episódios estreou em Janeiro de 2015, no horário de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., enquanto a série estava no hiato de inverno.

Em 7 de Maio de 2015, a ABC renovou Marvel's Agent Carter para uma segunda temporada[2] que irá ser transmitida de 19 de Janeiro até 15 de Março de 2016.

Vídeos

Fan Brain

Referências

  1. Hughes, Jason (16 Maio 2014). Hayley Atwell Revela que 'Marvel's Agent Carter' Terá 8 Episódios na ABC (Vídeo). The Wrap. Página visitada em 20 Maio 2014.
  2. Perry, Spencer (7 Maio 2015). ABC Renova Marvel's Agents of SHIELD e Agent Carter!. SuperHeroHype!. Página visitada em 8 Maio 2015.

GaleriaEditar

Predefinição:Universo Marvel Cinematográfico

Também no FANDOM

Wiki aleatória