FANDOM


Cuidado... spoilers!

Essa página pode conter spoilers da trama ou detalhes do final de histórias que ainda não foram públicadas ou transmitidas.




Kurt era um hacker criminoso bem conhecido antes mesmo de entrar em contato com o mundo moderno do super-heróis. No entanto, ele teve seu primeiro contato significativo com o irreal quando seu sócio e líder, Luis, o apresentou ao ladrão Scott Lang, o qual havia sido recentemente libertado da prisão. Junto com outro criminoso, Dave, completando a equipe, ele ajudou com um assalto a casa de um velho da qual Luis havia recebido uma dica. Kurt ajudou o grupo com seus talentos em desabilitar a segurança eletrônica, enquanto Lang invadia a casa. O roubo correu bem e o grupo fez uma fuga limpa, mas tudo o que eles conseguiram foi um traje velho que se parecia com um conjunto de couro de moto, com um capacete estranho. Nenhum deles sabia que a coisa toda havia sido planejada pelo Dr. Henry Pym, para testar a aptidão de Lang para uma tarefa que ele tinha pela frente.

Lang deixou o grupo por um tempo, mas voltou com um plano corajoso e ousado. O Dr. Pym havia treinado Lang para invadir as Tecnologias Pym e Scott desejava que Kurt, Luis e Dave se juntassem em sua nova aventura. Kurt e Dave deveriam fornecer suporte ao redor do edifício dentro da Van de Luis, com Kurt hackeando os sistemas de segurança.

As coisas não saíram conforme o planejado para Kurt e Dave, e os dois foram localizados pela polícia após Dave os alertar de sua presença quando ele acidentalmente acertou a buzina da van. Kurt conseguiu desativar por pouco uma grade de laser que estava prestes a incinerar Lang no interior do edifício da Tecnologias Pym, pois os dois estavam sendo presos pelos policiais. O caos estourou logo depois, graças à atividade no interior do edifício, e isso deu a eles a oportunidade de escapar com Luis quando ele apareceu.

O trio resolveu ajudar Lang novamente mais tarde nessa noite, mas fugiram quando se aproximara da casa da esposa e da filha de Lang, a qual estava cercada por policiais.[1]




Equipamento

Laptop

Transporte

Van do Luis

Explore e Discuta

Notas de Rodapé