FANDOM

Dra. Koari Ikegami era uma cienstia média e uma cirurgiã, cuja especialização em engenharia mecânica a robótica avançada permitiram que ela financiasse sua própria companhia, o Centro Médico Ikegami. Mais tarde, ela orientou muitos pesquisadores, os quais incluíram o promissor Dr. Aaron Aikman que se tornaria o super-herói conhecido como Homem-Aranha. Mas Kaori foi atingida por uma tragédia quando sua filha de 10 anos, Hannah, foi atropelada por um carro.

Kaori Ikegami (Earth-31411) from Edge of Spider-Verse Vol 1 3 0002.jpg

Aaron e Kaori com Hannah

Ela sobreviveu, mas sofreu danos cerebrais irreversíveis que a deixou em estado vegetativo. Kaori não aceitou isso e decidiu abandonar o controle do Instituto para que ela pudesse se dedicar à cura de sua filha. Isso levou a Kaori e Aaron a se aproximarem e começarem um relacionamento, onde durante este tempo, ele revelou que era o Homem-Aranha. Mas Kaori logo se tornou obcecada com sua filha, ela então se isolou do mundo. Ela finalmente conseguiu despertar a sua filha de um coma de seis anos e Hannah disse a Kaori que ela tinha estado em um mundo de sonho com uma porta, então de repente começou a gritar com uma entidade invisível, Naamurah, que assumiu o controle de seu corpo.

Naamurah manipulou Kaori em converter de um aparelho de caminhar inventado por Aikman em uma armadura. Kaori passou o ano seguinte auxiliando Naamurah em seus esforços para raptar as pessoas ao redor da cidade, equipando-as com os mesmos aparelhos. Kaori finalmente percebeu o que tinha feito e procurou Aaron na esperança de que ele iria ajudá-la a impedir a possuída Hannah e seus servos de invadirem a cidade.[1].

  • Dustin Weaver baseou Kaori Ikegami na famosa cantora/atriz japonesa dos anos 60 Akiko Nakamura.[2]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória