FANDOM

Uncanny Avengers Vol 1 12 Textless

Simplificando, embora Rama-Tut, Kang, Centurião Escarlate e Immortus todos começaram como Nathaniel Richards da Terra-6311, e suas histórias tenham se sobreposto, todas as viagens no tempo separou suas linhas do tempo. Deixando de lado os Kangs que não sejam Richards (de linhas do tempo em que Kang foi morto, e sua armadura e identidade foram roubadas por outros, como testemunhado com os Kangs da Encruzilhada), nós sabemos de:

  • Rama-Tut, que se torna Kang, mas na velhice fica nostálgico e se torna o semi-benevolente Rama-Tut novamente.
  • Rama-Tut, que viria a se tornar Kang, mas após ser Rama-Tut se tornou o Centurião Escarlate (o qual enfrentou o Esquadrão Supremo), e mais tarde abandona essa identidade para se tornar Kang.
  • Rama-Tut, que se torna Kang, se torna Rama-Tut novamente, e mais tarde se torna Immortus.
  • Rama-Tut, que viria a se tornar Kang, mas antes de se tornar Rama-Tut se desviou como Rapaz de Ferro primeiro.
  • Rama-Tut, que viria a se tornar Kang, mas antes de se tornar Rama-Tut, e tendo sido o Rapa de Ferro, desejou se tornar um vilão e adotou o nome de Kid Immortus.
  • Rama-Tut, que se torna Kang, e não muda para outra identidade. Existem muitos desses, mas Immortus limpou sua própria linha do tempo por manipular os Kangs a matarem um ao outro e então absorveu as memórias de todos eles em um único Kang.

Edite essa descrição

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória