FANDOM

Quote1 Permita-me apresentar-me, Herr Kapitän. Meu nome é der Rote Schädel... Quote2
-- Caveira Vermelha fonte 

Prefácio

A história do Caveira Vermelha se estende de 70 anos de publicações. Abaixo está uma versão abreviada de sua história. Para uma versão completa, consulte Johann Shmidt (Terra-616)/História Expandida.

Vida pregressa

Johann Shmidt, o Caveira Vermelha, era filho de um aldeão grosseiro e bêbado na Alemanha chamado Hermann Shmidt e seu supostamente santo, longo-maravilhosa esposa Martha, que durante anos sofreu abusos e espancamentos de seu marido. Martha morreu dando origem a Johann, seu único filho. Impulsionada pela loucura pela morte da mulher que tanto amava e odiava, Hermann Shmidt tentou afogar o recém nascido, acusando-o de assassinar Martha. O médico que acabara de entregar o bebê salvou Johann de seu pai abusado e, na manhã seguinte, Hermann Shmidt cometeu suicídio.

O médico então levou Johann para um orfanato, onde a criança conduzia uma existência solitária. Johann fugiu do orfanato quando tinha sete anos e morava nas ruas como um mendigo e um ladrão. À medida que envelhecia, ele trabalhava em vários trabalhos secundários, mas passou a maior parte do tempo na prisão por crimes que variam de vagabundagem ao roubo.

Johann Schmidt (Earth-616) Red Skull Incarnate Vol 1 1 00

Um jovem Johann.

Como jovem, Shmidt era de tempos em tempos empregado por um comerciante judeu, cuja filha, Esther, era a única pessoa que tratou Shmidt gentilmente até esse ponto. Agarrados com desejo por Esther, Shmidt tentou forçar-se sobre ela, apenas para ser rejeitado por ela. Em uma fúria não pensativa, Shmidt a assassinou. Shmidt fugiu da cena com terror, mas também sentiu alegria extática ao cometer seu primeiro assassinato. Ao matar Esther, ele havia deixado a fúria no mundo que se acumulava nele ao longo de sua vida jovem.

Os Anos nazistas

Shmidt ansiava por um mestre que lhe mostraria o caminho para alcançar o poder. Anteriores depois, depois que os Nazistas chegaram ao poder na Alemanha, Shmidt estava trabalhando em um hotel onde o ditador do Terceiro Reich da Alemanha, Adolf Hitler, veio um dia para ficar. Naquela noite, Shmidt trouxe refrescos para a suíte de Hitler e encontrou Hitler repreendendo o chefe da Gestapo (a polícia secreta da Alemanha nazista) por deixar escapar um espião.

Johann atende a uma manifestação nazista.

Ao ouvir a voz de Hitler, Shmidt decidiu que Hitler era o mestre que ele havia procurado. Quando Hitler revelou ao chefe da Gestapo que "eu poderia ensinar aquele garoto a fazer um trabalho melhor do que você!" O ditador então olhou de perto para Shmidt e viu o ódio do garoto de toda a humanidade, uma emoção que Hitler afirmou que ele próprio compartilhou. Shmidt viu nos olhos de Hitler todos os seus próprios medos e frustrações, a encarnação do mal e um modelo após o qual ele poderia se modelar.

Inspirado, Hitler declarou que ele faria o bufê em um "perfeito Nazista" que serviria como seu homem de mão direita. Shmidt concordou ansiosamente em fazer o que Hitler desejava.

Tentando cumprir as ordens de Hitler, seus subordinados primeiro tentaram treinar Shmidt para se tornar um soldado alemão perfeito usando um uniforme SS comum. Enfurecido, pois queria transformar Shmidt em algo bem diferente, Hitler assumiu pessoalmente o treinamento de Shmidt. Hitler deu a Shmidt uma máscara de cabeça vermelha semelhante ao crânio e o chamou de Crânio Vermelho. O crânio era responsável apenas pelo próprio Hitler.

O Caveira realizou uma grande variedade de missões para Hitler, a maioria envolvendo a especialidade do Crânio, a propagação do terror. No início da década de 1940, antes do Estados Unidos entrou Segunda Guerra Mundial, o Caveira Vermelha estava particularmente envolvido com atividades subversivas nos Estados Unidos. O governo dos Estados Unidos criou a personagem fantasiada de Capitão América para que houvesse uma contrapartida disfarçada no Caveira Vermelha.[6] Foi em Os Estados Unidos, antes de a América entrar oficialmente na Segunda Guerra Mundial, que o Caveira Vermelha teve seus primeiros conflitos com Steve Rogers, o capitão original América, o homem que se tornou seu principal e perene inimigo.[7]

Na Europa durante a guerra, o Caveira assumiu o comando pessoal de muitas ações militares e supervisionou pessoalmente as aquisições e pilhagens de muitas cidades e cidades; Em vários casos, o Crânio ordenou e supervisionou a erradicação de toda a população de tais comunidades. O Caveira Vermelha também organizou um "pacote de lobo" de submarinos que se destinava a embarcar em todo o mundo, muitas vezes sob o comando pessoal do Caveira.

Em primeiro lugar, Hitler ficou orgulhoso dos sucessos do seu protegido e deixou o Caveira qualquer coisa que ele quisesse. Hitler financiou assim a construção de bases secretas para o Caveira em vários locais em todo o mundo, muitos dos quais equipados com armas e dispositivos experimentais altamente avançados desenvolvidos por cientistas nazistas.

TEle estava particularmente interessado em adquirir armas tecnológicas que poderiam ser usadas para fins de subversão e guerra. Durante a guerra ele roubou planos para o "nullatron", um dispositivo que poderia controlar as mentes humanas; Adaptou um dispositivo de distorção espacial desenvolvido pelo cientista ciborgue com o nome de código Dreno Mental; e comissionou cientistas nazistas para desenvolver um projetor que poderia circundar e suspender setores de cidades dentro de esferas de energia.

Mas enquanto o Caveira sempre admirava Hitler por sua visão ideológica, ele nunca se contentou com o subordinado de Hitler. O Caveira sequestrou e matou muitos dos conselheiros mais próximos de Hitler e acabou se tornando o segundo homem mais poderoso no Terceiro Reich. Agora, Hitler não podia mais controlar efetivamente o Caveira e veio a temê-lo, especialmente porque o Caveira tinha feito pouco segredo de sua ambição de suplantar Hitler algum dia.

Depois que o renomado oficial militar Barão Wolfgang von Strucker teve uma queda com Hitler,[8][9] o Caveira Vermelha enviou Strucker ao Japão para encontrar uma organização que preparasse o caminho para aquisições no Extremo Oriente sob a liderança do Caveira.[9][10] Em No Extremo Oriente, Strucker se juntou a uma organização subversiva que passou a ser conhecida como Hydra, rompeu seus laços com o Caveira, tornou-se chefe da Hidra e construiu-o como uma grande ameaça para a paz mundial.[11][9][10]

Quando a Segunda Guerra Mundial se enfureceu, Hitler prometeu que, se ele não pudesse conquistar o mundo, ele iria destruí-lo. Para atingir este fim, o Caveira propôs a construção de cinco gigantescas máquinas de guerra, que serão chamadas de Hibernantes, que estariam escondidas em vários locais, enquanto eles geravam e armazenavam o poder que fariam. Precisa, e depois seja lançado em uma data futura, "Der Tag" ("O Dia"), para destruir a Terra se os Aliados ganharem. Hitler instruiu com entusiasmo o Caveira para construir os dorminhocos, inconsciente de que o crânio pretendia usá-los para conquistar o próprio mundo se o Terceiro Reich de Hitler caiu. Nos dias finais da guerra na Europa, a inteligência aliada recebeu relatórios de um plano nazi do dia do juízo denominado "Der Tag" para ser implementado após a derrota de Hitler. No entanto, os Aliados não tinham idéia do que o plano implicava.

Capitão América e seu parceiro adolescente Bucky Barnes lutaram contra e criticaram o Caveira e seus planos muitas vezes durante a guerra, ambos trabalhando por conta própria e operando como membros dos Invasores. O Caveira também foi responsável pela formação da Legião da Liberdade quando ele seqüestrou e lavou o cérebro dos Invasores, mas deixou Bucky para trás, achando-o sem valor.[12] Bucky passou a reunir uma nova equipe de heróis e frustrar o enredo do Caveira.[13][14]

Durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial na Europa, Capitão América e Bucky foram designados para a Inglaterra para evitar esforços desesperados nazistas ao sabotar as bases de abastecimento Aliado lá. O Crânio Vermelho enviou uma série de seus subordinados, que se tornaram conhecidos como os Exilados, e um grande contingente de leais soldados alemães e suas esposas para uma ilha secreta ("Ilha do Exílio"), onde organizariam um exército para uso na futuro.

Animação Suspensa

Agora que a garganta abaixo da Alemanha estava se tornando realidade, o Caveira Vermelha estava mais determinado do que nunca a obter vingança por suas inúmeras derrotas pessoais pelo Capitão América e Bucky. O Caveira atribuiu Barão Heinrich Zemo para ir Inglaterra e, sob a capa de roubar um avião experimental de drone aliado, para capturar ou matar o Capitão América e Bucky. No entanto, o Caveira não sabia que os Aliados apenas haviam patrulhado o Capitão América em segredo em Berlim para investigar "Der Tag".

O Capitão América rastreou o Caveira até o bunker escondido. O Caveira estava prestes a lançar uma granada de mão armada em seu inimigo quando o Capitão América lançou seu escudo para ele. A granada disparou, mas o Caveira não foi morto, graças à sua armadura. Ele, no entanto, estava gravemente ferido e parcialmente enterrado em detritos. Pensando que ele estava morrendo, o Caveira disse desafiadoramente ao Capitão América que os dorminhocos se vingariam da derrota dos nazistas. Então, de repente, um ataque aliado em Berlim começou. Um avião aliado deixou cair uma enorme bomba de blockbuster no bunker, causando uma caveira em que o Capitão América mal escapou. O Capitão América foi apanhado pelos Aliados e retornou à Inglaterra apenas para cair na armadilha de Zemo, o que levou o Capitão América caiu em animação suspensa por décadas. Apoiar pilares que atravessavam o Caveira Vermelha quando o bunker caiu, o salvou de ser enterrado por toneladas de escombros quando a bomba atingiu. O cave-in lançou um gás experimental de latas no bunker que colocou o Caveira em animação suspensa durante o qual suas feridas cicatrizaram lentamente.

O Caveira Vermelha Comunista contra o Caveira Vermelha Nazista

No início da década de 1950, com o crânio vermelho original assumido como morto (realmente enterrado sob a terra em animação suspensa), Albert Malik, o líder comunista de um anel de espionagem argelino, Assumiu a identidade do Caveira Vermelha. No entanto, Malik nunca se declarou ser o mestre nazista, mas um vilão separado, particularmente comunista, como mostrado em seu primeiro ataque público, onde tentou assumir as Nações Unidas. Os planos de Malik foram opostos pelo Capitão América da década de 1950 antes que o Cap fosse insano e outros mais tarde. Malik nunca foi tão grandioso em seus esquemas e alcançou uma grande parte da riqueza e do poder que ele procurou fora dos EUA, após o que Malik se aposentou em grande parte. Após o renascimento de Shmidt como o Caveira Vermelha, Malik foi no subsolo enquanto os recursos de Malik não eram tão grandes quanto os de Shmidt. Malik não tinha vontade de travar uma guerra no direito de ser o Caveira Vermelha neste momento. Mas Shmidt tornou-se um dos seus objetivos a longo prazo para matar Malik pelo que Shmidt viu como uma violação de sua identidade do Caveira Vermelha. Um dos agentes do Flagelo do Submundo de Schmidt matou o idoso Malik.

Revivido

Alguns anos atrás, o Crânio Vermelho original foi encontrado por uma equipe de busca enviada pela organização subversiva chamada THEM, que era na verdade o conselho diretor da Hidra liderado por Baron Strucker. Strucker ocultou cuidadosamente sua identidade do crânio depois que este foi revivido. A essa altura, os três primeiros dorminhocos já haviam sido destruídos pelo capitão americano original, que emergiu de seu próprio estado de animação suspensa anteriormente. O Caveira concordou em cooperar com eles e fez isso apenas o tempo suficiente para roubar o Cubo Cósmico da IMA, que era então uma das organizações subsidiárias da THEM. Este roubo levou ao primeiro choque do pós-guerra do crânio com o capitão original América, que novamente o derrotou.

Acreditando que, com a morte de Hitler, ele próprio deveria agora governar o mundo, o Caveira Vermelha fez repetidas tentativas de dominação mundial. Em seus vários ataques à paz mundial, ele empregou o cubo cósmico, o exército dos exilados, um fragmento de Hidra e os dois últimos travessas, entre muitos outros meios de conquista. No entanto, o Caveira, no entanto, repetidamente encontrou a derrota, na maioria das vezes através dos esforços do Capitão América original.

Buscando um herdeiro, o Caveira Vermelha gerou uma filha por uma lavadeira na Ilha do Exílio relativamente pouco depois de seu avivamento. Esta mulher morreu no parto. O Caveira Vermelha teve a mansão chamada Casa do Caveira construída e a criou lá. Através de meios biológicos avançados, ele a levou a atingir a idade adulta dentro de um período de tempo excepcionalmente curto e dotou-a de poderes sobre-humanos; Ele chamou sua mãe superiora.

Por um tempo, o Caveira Vermelha operou em parceria com o Monge do Ódio original, que era um clone de Adolf Hitler. No entanto, não querendo compartilhar o poder, mesmo com seu ex-mentor, o Caveira acabou por pôr fim à sua aliança atrapalhando a consciência do Monge do Ódio dentro de um facsímil impotente do Cubo Cósmico.

Morte

O Caveira Vermelha aprendeu a seu horror que os efeitos do gás experimental que o impediram de envelhecer enquanto ele estava em animação suspensa estavam se revirando; Como resultado, ele envelheceu com uma taxa de velocidade não natural até sua idade física combinar com sua cronológica, tornando-o tão idoso que ele logo morreria de velhice. Decidiu que ele e o Capitão América deveriam perecer juntos, o Caveira o aliado do Capitão América Nômade onde fez lavagem cerebral. Assim, o Nômade foi obrigado a administrar o alimento do Capitão América com um produto químico que o levou a envelhecer a uma taxa excepcionalmente rápida e que desfez os efeitos do Soro do Super-Soldado em seu corpo. Mais tarde, o Caveira capturou o agora amado Capitão América e injetou ambos com um veneno que lhes deu apenas algumas horas para viver. Os dois antigos adversários se comprometeram no combate corpo a corpo, e mais uma vez, o Capitão América dominou o Crânio. Derrotado, o Caveira finalmente expirou devido à velhice. Seu corpo foi queimado depois disso. Capitão América foi curado dos efeitos do veneno, os efeitos do soro do super-soldado foram novamente ativados em seu corpo, e ele recuperou sua antiga juventude; Em suma, o Capitão América voltou totalmente à normalidade.

Pouco depois, o criminoso Doutor Fausto foi aparentemente atacado pelo fantasma do Caveira Vermelha depois que Fausto usou imagens holográficas do Caveira em um enredo contra o Capitão América.

Após a Morte

Desconhecido para o mundo, no entanto, o cientista nazista Armin Zola preservou a mente de Shmidt na morte e transferiu-a para um clone de Steve Rogers. Vivo novamente, Caveira denunciou o nazismo como uma filosofia desatualizada e tornou-se determinado a destruir a América de dentro, usando seu próprio capitalismo. Continuando nos bastidores como o Caveira Vermelha, ele criou ou financiou a criação de vários grupos subversivos e criminosos diferentes, incluindo U.L.T.I.M.A.T.U.M., Watchdogs, Resistentes, Power Brokers, Inc, e Scourge Do submundo. Através de seu agente na Comissão de Atividades Super-Humanas, aprovada pelo Senado, ele planejou sua investigação e eventual substituição de Steve Rogers como Capitão América, levando ao John Walker assumindo o papel. O Caveira então começou uma campanha para causar o colapso de Walker, usando a instabilidade e a violência cada vez maiores de Walker para evitar a reputação do Capitão América. Durante esse tempo, em combate com Steve Rogers (que era então conhecido como o Capitão), Schmidt acidentalmente se administrou com o Pó da Morte, dando-lhe um rosto permanente do "caveira vermelha".[15]

Guerra Civil

O Caveira Vermelha foi assassinado pelo misterioso Soldado Invernal, sob ordens do ex-general soviético renegado Aleksander Lukin, que queria possuir o novo Cubo Cósmico que o Caveira fabricou. Quando o Caveira foi filmado, ele tentou usar o Cubo para trocar corpos com Lukin para sobreviver, mas como o Cubo ainda era fraco, ele só conseguiu transferir sua mente para o corpo de Lukin para que os dois inimigos fossem presos juntos, fazendo uma constante Guerra pelo domínio que o Caveira Vermelha parecia ganhar progressivamente. Durante um plano para atrair o Capitão América, Caveira Vermelha/Lukin recrutou vários skinheads alemães e os tornou sucessores do Grande Mestre. Ele então teve esses soldados, denominados "Raça Mestre", lançando um ataque contra Londres, que foi frustrado por Captain America, Spitfire e Union Jack. Então, o Caveira Vermelha/Lukin ativou um Hibernante, um robô programado para destruição em massa, que provavelmente foi criado por Doutor Destino. O robô danificou uma parcela significativa da nova sede da London Kronas, e finalmente foi destruído pelo Capitão América e Bucky. Depois disso, Caveira Vermelha enviou uma fita de vídeo anunciando ao mundo o seu retorno, seguido de Lukin, realizando uma conferência de imprensa condenando as ações do Caveira Vermelha e do Capitão América e apoiando o Superhero Registration Act. Então, em seu escritório, Caveira Vermelha introduziu Lukin para seus antigos/novos associados, Ossos Cruzados e Pecado.

Com os super-heróis dos Estados Unidos divididos sobre o SRA durante a Guerra Civil Superheroica, o Caveira manipulou eventos para seus próprios fins com a ajuda do Doutor Fausto, do Doutor Destino Arnim Zola. Seus planos envolveram a reunião do Capitão América e seu antigo amante Sharon Carter, que estava sendo manipulado por Fausto.

Na sequência imediata da Guerra Civil, o Caveira colocou seus planos em ação, organizando pelo Ossos Cruzados para atirar no Capitão América quando ele entrou em um tribunal em Nova York; No caos que se seguiu, Carter, atuando sob a diretriz mental de Faustus, assassinou o Capitão América. Isso, no entanto, foi apenas a primeira fase do plano maligno do crânio. Após a exposição de seu ser Lukin, o Caveira fingiu sua morte e iniciou a segunda parte de seu plano: usando as vastas explorações da Kronas Corporation para alejar economicamente os Estados Unidos, antes de ter os agentes da S.H.I.E.L.D. com lavagem cerebral pelo doutor Faustus abre fogo contra multidões de manifestantes em frente à Casa Branca. O Caveira Vermelha continuou seu assalto ao engajar um tumulto colocando tropas de segurança de Kronas e drogando água em um protesto no Monumento Lincoln.

Tudo isso aparentemente foi para elevar Gordon Wright, seu político fantoche, no olho do público, sendo creditado como "resolvendo" as situações, além de sobreviver a um ataque (encenado) Pelo Serpent Squad. Uma vez eleito, Wright lideraria o país diretamente em um estado policial secretamente controlado pelo Crânio Vermelho. A Crânio também planejava transferir sua consciência para a criança por nascer de Sharon, aparentemente criada pelo próprio Steve Rogers e potencialmente herdando seus aprimoramentos do Projeto Renascimento.

Ambos os esquemas falharam por causa da impaciência e incompetência da filha do Caveira--seu ataque quase fatal contra Sharon Carter fez com que ela perdesse o bebê e, intencionalmente, maltratou seu pseudo assassinato de Gordon Wright tentando matá-lo de verdade. E como Faustus supostamente manipulou a programação de Sharon, ela conseguiu se rebelar e matar Lukin até a morte antes de escapar.

Este não era o fim do Caveira Vermelha, já que Armin Zola havia passado mais cedo a sua mente para um de seus corpos robótipos de repouso, mas depois de ter sua forma atual danificada pelo Capitão América dos anos 1950, Ele não conseguiu retornar ao Caveira Vermelha, essencialmente atrapalhando ele em sua atual forma robótica por enquanto.

Um ano depois, revela-se que o Caveira havia realmente preso o corpo de Rogers em um ponto fixo no espaço-tempo. Era sua intenção transferir sua mente para o corpo de Rogers e suplantar sua consciência. Infelizmente, quando Sharon quebrou a conexão, quando ela foi implantada com marcadores cronais projetados para desenhar Rogers para ela, ela o soltou a tempo, fazendo com que ele revivesse todos os eventos de sua vida. Norman Osborn, diretor atual da M.A.R.T.E.L.O., Aprendeu isso de Zola, que conseguiu se transferir para outro corpo. Osborn percebeu que ter Capitão América liderando seus Vingadores, mesmo com o Caveira Vermelha no controle, aumentaria sua popularidade. Ele lançou Ossos Cruzados e Pecado para recuperá-lo. Viajando para Latveria, onde Zola e Doctor Doom, que haviam fornecido o Caveira com o equipamento necessário para seus planos, estavam com sede, o Caveira conseguiu assumir o controle do corpo de seu inimigo.

O Caveira planejou voltar para a América, onde ele falaria ao novo presidente que o "Capitão América" havia retornado. Ele também pretendia jogar junto com o plano de Osborn para o momento. Mas primeiro, ele pretendia derrotar os Vingadores subterrâneos, que o seguiam. Uma briga começou no Monumento de Washington, tanto no mundo físico como mental. No segundo, Rogers conseguiu romper a ilusão que havia suplantado sua consciência. Tanto ele quanto Bucky lutaram contra o Caveira. Mas quando o último teve o Caveira/Rogers à sua mercê, ele não conseguiu matar seu velho amigo. O Caveira aproveitou isso e se preparou para matar o Bucky.

Felizmente, Rogers conseguiu superar o controle mental do Caveira. Depois que o Caveira retornou ao seu corpo mecânico, Sharon o atacou com um dispositivo para evitar sua fuga, sem saber que aumentaria seu tamanho. Shmidt lutou contra os Vingadores e morreu uma morte final devido aos esforços combinados de Sharon e do Capitão Américas.[16]

Johann Shmidt (Clone) (Earth-616) 001

O clone com o cérebro do Professor X

Pós-AvX

Um dos seus clones foi despertado após o conflito Vingadores vs. X-Men. Ver como os mutantes quase destruíram o mundo o convenceu de que eles eram a ameaça, e depois de procurar o mundo recrutou indivíduos excepcionais e formou um grupo de S-Men para combatê-los. Ele também roubou o cérebro de Professor X para conquistar seus poderes telepáticos [17] e criou uma equipe de ódio mutante chamada S-Men.

Tabela de Poder [21]
Inteligência
Força*
 3
 2
Velocidade*
 3
 2
Resistência*
 3
 2
Projeção de Energia
 1
Habilidades de Luta
* Aumento da força, velocidade e durabilidade no corpo do robô

Poderes

Imortalidade Através da Clonagem: Sua transferência psíquica da mente concede a imortalidade do Caveira Vermelha. A mente do Caveira Vermelha sobreviveu à morte de seus corpos físicos várias vezes ao ser transferida através de diferentes meios para novos corpos.

Habilidades

  • Inteligência Gênio: Schmidt tem um intelecto de gênio, permitindo que ele se torne um especialista em vários campos de estudo.[20]
    • Gênio Estratégico: Schmidt é um mestre da estratégia política, militar e subversiva, bem como um brilhante planejador e organizador.
  • Combate Corpo-a-Corpo: Em seu corpo original, o Caveira Vermelha era um bom combatente mão-a-mão, embora não ao nível do Capitão América. Ele também era um esgrimista brilhante e um atirador habilidoso.
    • Em seu corpo clonado, ele era uma correspondência exata de Steve Rogers.
    • Em seu corpo de robôs, ele tinha habilidades de combate super-humanas.

Nível de Força:

  • Em seu corpo original, o Caveira Vermelha possuía a força humana normal de um homem, sua idade física, altura e construção, que se dedicavam ao exercício regular intensivo.
  • Em seu corpo clonado, o Caveira Vermelha teve força parecida ou quase concordou com Steve Rogers, já que ele não se exercitava com intensidade ou regularidade, como Rogers faz.
  • Em seu corpo robótico, o Caveira Vermelha possuía força sobre-humana.

Equipamento

  • O Caveira Vermelha usou muitas outras armas; Muitos deles eram convencionais, mas outros avançavam além do alcance da ciência mainstream contemporânea.
  • O Corpo Robótico de Zola: Depois de uma luta com Bucky, que na época era o Capitão América, Arnim Zola transferiu a mente do Crânio Vermelho para fora do corpo de Aleksander Lukin e em uma de suas próprias formas de android sobressalentes como medida temporária. Pouco depois, Lukin foi morto por Sharon Carter e Zola foi aparentemente destruída. A Crânio Vermelha permaneceu presa no corpo sobressalente de Zola por algum tempo.

Transporte

Vários

Armas

  • Pó da Morte: A arma pessoal mais infame do Caveira Vermelha era o chamado "pó da morte". A composição química deste pó é desconhecida, mas mata uma vítima em segundos de entrar em contato com a pele dele, fazendo com que a pele da cabeça da vítima se aperte, se encolhe e tome uma descoloração vermelha, enquanto faz com que todos os cabelos se encaixem A cabeça da vítima para cair. Como resultado, o cadáver da vítima parece ter um "crânio vermelho" para uma cabeça. Enquanto cometeu assassinatos com essa arma, o Caveira frequentemente cantarolava, assobiava ou tocava uma fita adesiva da marcha fúnebre de Chopin, que também era a música registrada do Caveira quando ele cometeu assassinatos no início da década de 1940. O Crânio poderia disparar seu "pó da morte" de uma arma especial.
  • Devido aos laços do Caveira com os Nazistas, muitos supervilões se recusam a se aliar com ele.[necessitando citação] Os únicos supervilões que voluntariamente trabalham com o Caveira Vermelha são aqueles que têm afiliação prévia com os nazistas ou aqueles que foram influenciados pela filosofia nazista. Estes incluem Barão Zemo, Ossos Cruzados, Barão Strucker, e Pecado.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé