FANDOM

Jean Grey (Earth-616) from X-Men Phoenix Endsong Vol 1 5 page 20

Como membro fundadora dos X-Men, Jean Grey tem lutado pela coexistência pacífica de mutantes e humanos, como a Garota Marvel e mais tarde Fênix, pela maior parte de sua vida. Enquanto pilotava uma nave espacial de volta para a Terra, Jean foi salva pela Força Fênix e colocado em um casulo para se curar, enquanto a Fênix se passava por ela. Após retornar, Jean se juntou aos membros fundadores dos X-Men na X-Factor e mais tarde tornou-se uma X-Man novamente. Depois de sua filha Rachel Summers de uma linha do tempo alternativa pedir para ela adotar o nome de Fênix, Jean assim o fez e foi mais tarde fundida com a Força Fênix. Após Jean se casar com seu amor de longa data, Ciclope, mais tarde ele começou a ter um caso com a terapeuta sexual e a ex-vilã, Emma Frost. Uma poderosa telepata e telecinética, quando atua como um avatar da Força Fênix, Jean pode também utilizar os incríveis poderes da entidade, como pirocinese cósmica, ressurreição e imortalidade. Seu corpo físico tendo sido morto por Kuan-Tin Xorn, a conexão de Jean com a Força Fênix torna improvável que ela algum dia realmente morra. Ela foi ressuscitada pela Fênix em a Derradeira Canção da Fênix, e mais tarde se transformou na Fênix Branca da Coroa e retornou para o Quarto Quente Branco. Ela foi dada como morta por todos depois disso.

Ela está no presente agora na forma de sua contraparte jovem deslocada no tempo.

Edite essa descrição

Filmes

Filmes

Referências

Predefinição:X-Men