FANDOM


Cuidado... spoilers!

Essa página pode conter spoilers da trama ou detalhes do final de histórias que ainda não foram públicadas ou transmitidas.




Janet van Dyne trabalhou com o seu marido Hank Pym para produzir um traje que usava as Partículas Pym para diminuir o tamanho do usuário, assim como o seu Traje de Homem-Formiga podia fazer. Quando ela pediu para acompanhá-lo em suas missões, ele concordou e por algum tempo eles se tornaram uma dupla.

Este acordo chegou a um fim infeliz durante uma missão para neutralizar um míssil, quando nenhum dos dois conseguiu chegar com segurança dentro dele. Janet desligou o seu regulador para encolher ao tamanho subatômico, tornando-se assim pequena o suficiente para escorregar entre as moléculas da carcaça do míssil. Ela desativou com êxito a ogiva, mas continuou encolhendo até sumir.[1]

Pouco se sabe sobre sua personalidade, com exceção de que sua coragem e sentido de dever eram tão grandes, que ela optou por se sacrificar para salvar a muitas pessoas.




Equipamento

  • Traje da Vespa: Vestindo o traje, Janet podia se encolher ao tamanho microscópico. Neste estado, seus átomos se aproximava, reduzindo sua massa, enquanto mantinha sua força completa. O traje também foi equipado com asas que permitiam o usuário voasse quando comprimido ao tamanho de um inseto.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Predefinição:Homem-Formiga

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória