FANDOM

Inumanos Logo 1998
Inhumans Vol 2 1 Textless

No começo da Guerra Kree-Skrull, a milhões de anos atrás, os Kree estabeleceram uma estação no planeta Urano, uma posição estratégica entre os impérios Kree e Skrull. Através do seu trabalho nessa estação, eles descobriram que a vida consciente na Terra possuía potencial genético dado a eles pelos Celestiais. Intrigados, os Kree começaram a fazer experimentos nos primitivos Homo Sapiens da Terra, inspirados ao estudar um Eternal morto.

Eles possuíam dois objetivos - investigar possíveis maneiras de contornar a sua própria estagnação evolucionária, e criar uma poderosa raça mutante de soldados para usar contra os Skrulls. No entanto, embora os seus experimentos tenham sido bem sucedidos em criar uma linhagem da humanidade com habilidades extraordinárias, os Kree abandonaram seus experimentos por razões ainda não esclarecidas.

Suas cobaias, os Inumanos, passaram a formar uma sociedade própria, que prosperou em isolamento do resto da humanidade e desenvolveu tecnologia avançada. Experimentos com a mutagênica Névoa Terrígena deu a eles vários poderes, mas também causou danos genéticos duradoura e deformidades. Isto levou a um programa de criação seletiva de longo prazo para tentar mitigar os efeitos destas mutações. A cidade deles, Attilan, tem sido freqüentemente realocada e nos últimos anos ela reside na Área Azul da Lua.

Edite essa descrição

Referências

Predefinição:Inumanos