FANDOM


Cuidado... spoilers!

Essa página pode conter spoilers da trama ou detalhes do final de histórias que ainda não foram públicadas ou transmitidas.

Aparições

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Raças e Espécies

Locais:

Itens:

Veículos:

Enredo

Seis meses após o fim do Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey, Jr.) usou sua armadura do Homem de Ferro para trazer um tratado de paz negociado entre as duas maiores potências mundiais do mundo, e sua imensa popularidade com o público em geral só é favorecido quando o sonho do seu pai for cumprido, abrindo a "Expo Stark", para mostrar todas as últimas invenções que irão beneficiar o mundo. Stark é, no entanto, ainda difamado pelo governo dos Estados Unidos, e pelo Senador Stern (Gary Shandling), em particular, que exige que ele entregue sua tecnologia de armadura sobre para aplicação militar. Stark recusa, envergonhando publicamente rival o seu Justin Hammer (Sam Rockwell) das Indústrias Hammer no processo, destacando suas próprias falhas na tentativa de recriar a tecnologia. Nem tudo está bem na vida de Stark, porém: ele descobriu que o paládio no reator arc que o mantem o seu coração batendo começou a envenenar o seu corpo, lentamente matando-o, e todas as tentativas de encontrar um elemento substituto falharam. Indo devagar fora dos trilhos como uma conseqüência do que ele acredita ser sua morte iminente, ele nomeia sua ex-assistente pessoal de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) a CEO da Stark Industries, substituindo-a com Natalie Rushman (Scarlett Johansson) que na verdade é Natasha Romanoff.

Ivan Vanko (Earth-199999) from Iron Man 2 (film) 0001

Vanko no Grand Pix de Mônaco

Durante uma corrida em Mônaco, Stark é atacado por Ivan Vanko (Mickey Rourke), que construiu um mini reator arc de sua autoria com projetos de seu pai que era um dos chefes do projeto junco com Howard Stark, incluindo anexos como chicote-elétrico. Para derrotar Vanko, Stark usa a sua armadura Mark V (uma pasta de transformação), Stark descobre que Vanko é o filho do físico russo Anton Vanko (John Slattery) em desgraça, que colaborou no primeiro reactor arco com o pai de Stark Howard. Quando Stark visita Vanko na prisão para dizer-lhe quão ineficiente sua tecnologia era Vanko revela seu saber sobre seu envenenamento de paládio. Mais tarde, uma bomba escondida em uma batata e um prisioneiro com o mesmo número que lhe são colocados em sua cela, Vanko foge, usando a bomba para fingir a própria morte, antes que os guardas possivelmente subornados trazêm-lo de volta em uma busca de vingança com Justin Hammer. Hammer pede que ele ajude-o a montar uma linha de "Drones de Ferro" que ele vai usar para ofuscar Stark em sua própria Expo. Vanko se compromete, na condição de Hammer trazê-lo de volta o seu papagaio que ele deixou para trás na Rússia Hammer traz o papagaio, mas Vanko alega que não é o seu animal de estimação. No entanto, Vanko modifica os fatos a ser mais do que apenas a armadura tripulada, mas drones automatizados. Hammer fica muito irritado que Vanko andou para atrás em seu acordo e mandou-o em prisão domiciliar.

Enquanto isso, Tony joga o que ele acredita que será sua última festa de aniversário e imediatamente passa a ficar bêbado enquanto vestindo a armadura do Homem de Ferro, forçando seu amigo tenente-coronel James Rhodes a vestir a armadura Mark II e dominá-lo. Desonrado, Stark é abordado por Nick Fury da S.H.I.E.L.D. (Samuel L. Jackson), que fornece-lhe uma caixa de artefatos antigos de seu pai, que espera que possa ser usado para encontrar uma cura para seu envenenamento de paládio. Revendo os rolos de filme no peito, Stark descobre uma mensagem de seu pai que o leva a 1974 com o diorama original do Expo Stark: na realidade, um diagrama disfarçado para a estrutura atômica de um elemento novo, algo que seu pai não poderia criar com a tecnologia de sua época Howard percebeu que seu filho seria capaz de fazê-lo no futuro. Stark constrói um acelerador de partículas com a ajuda de seu computador J.A.R.V.I.S. (expresso por Paul Bettany) e sintetiza este novo elemento, a criação de um novo arco peito triangular que cura sua doença.

Hammer Drones Expo from Iron Man 2 (film) 0001

Os Hammer Drones

Simultaneamente, na Expo Stark, Hammer revela seus novos drones militares, capitaneados por Rhodes em uma versão fortemente amamentadas da confiscada armadura Mark II. Stark chega na expo, e, infelizmente, ele é logo descobriu que Vanko, que teve seus guardas pendurado pelo pescoço, tem o controle completo de ambos os drones e nova armadura de Rhodes, tomando o controle e indo para os momentos de ataque após Stark chegar. Como as batalhas de Stark contra esses inimigos por controle remoto, Happy Hogan (Jon Fraveau), o guarda costas de Stark, e Natalie (uma agente da SHIELD, Natasha Romanoff, a Viúva Negra) correm para instalação de Servidores de Hammer para parar Vanko; Em funcionamento, Natalie fica alterado em um macacão ao dizer feliz de manter os olhos na estrada. Quando eles chegam, Natalie diz para ficar no carro, mas ele insiste em ajudar. No entanto, este último estava ocupado com um guarda de segurança enquanto Natalie tirou todo o resto. Infelizmente, Vanko já partiu para a Expo em uma Armadura originada por ele, o tornando o Chicote Negro, mais poderoso na armadura, mas Natalie é capaz de dar Rhodes controle de sua armadura novamente para que ele e Stark possam lutar contra Vanko juntos.

Whiplash Armor (Earth-199999) from Iron Man 2 (film) 0001

Chicote Mark II

Os dois aliados blindados combinar os seus poderes e ter sucesso contra Vanko, mas sua armadura e drones são revelados ter sido equipadas com equipado de autodestruição. Como eles começam a sair, começa a corrida de Stark para salvar Pepper, que estava em pé perto de um dos drones, resgatá-la no último minuto. Após o desembarque em um telhado ela pede demissão de seu cargo de CEO, e ela, finalmente, dá Tony um beijo, para que ambos encontrem Rhodes sentado a poucos metros de distância. Ele, então, afirma que ele estava lá primeiro para que eles tivessem o telhado para eles depois Stark tenta se defender. Ele decide manter sua armadura atual antes de voar, tornando-o Maquina de Guerra (War Machine)

Em uma reunião de balanço, a Fury informa a Stark que enquanto eles querem Homem de Ferro na "Iniciativa Vingadores", o próprio Stark é considerado inadequado para o programa. No entanto, S.H.I.E.L.D. quer contratar Stark como consultor. Stark concorda com a condição de que o senador Stern deve apresentá-lo e Col. Rhodes com suas medalhas por bravura. Mas quando Stern foi anexando a medalha ao primeiro, ele dá um leve puxão em Stark para chamá-lo de idiota, diante de todos eles sorriem para as câmeras.

Elenco

Paul Bettany, Diretor Jon Favreau, Leslie Bibb, e Tim Guinee retomar seus papéis como J.A.R.V.I.S., Happy Hogan, Chrstine Everhart, e Major Allen, respectivamente. Garry Shandling interpreta Senador Stern. Kate Mara aparece como um Marechal dos EUA. Christiane Amanpour, Larry Ellison, Elon Musk, e Bill O'Reilly aparecem como eles mesmos no filme. DJ AM aparece como ele mesmo, póstumo. O filme também é dedicado em sua memória. Eric L. Haney faz um cameo como General Meade. Yevgeni Lazarev interpreta Anton Vanko. Helena Mattsson e Anya Monzikova interpreta Rebecca e Rebeka, respectivamente. Olivia Munn faz um cameo como Chess Roberts. Stan Lee faz um cameo como Larry King parece-se. O filho Max de Jon Favreau aparece como um participante da Stark Expo identificado como Peter Parker mais tarde.[2]

Vídeos



Notas

  • Homem de Ferro 2 é um filme, baseado na Marvel Comics personagem do mesmo nome. É a seqüência de Homem de Ferro . Este filme é dirigido por Jon Favreau, com Robert Downey, Jr. retomando o papel principal. O filme estreou em 26 de abril de 2010 e foi lançado em 28 de abril.[3]
  • O agregador de críticos Rotten Tomatoes deu ao filme uma classificação média de 6,5/10 e 74% de novo por T-Meter Critics, e 67% por Top Critics. O consenso geral: "Não é mesmo o sopro de ar fresco que Homem de Ferro era, mas esta seqüência se aproxima com performances sólidas e uma trama repleta de ação.' '
  • Um bilhete bruto de $128,600,000 foi registrado para o fim de semana de abertura. Ele arrecadou $312,433,331 nos Estados Unidos e no Canadá, bem como US$311,500,000 em outros mercados, dando ao filme um total mundial de US$623,933,331.

Curiosidades

  • Entre os itens do baú Howard Stark estão dois quadrinhos do Capitão América.
  • O escudo do Capitão América faz uma aparição em uma cena, e Tony a usa para sustentar um gerador de feixe de energia. Embora o escudo ainda tenha sido congelado com o Capitão América.
  • Durante a cena em que Nick Fury e Tony Stark discutem a Iniciativa Avenger, imagens de notícias aparecem em uma tela. Esta filmagem aparece pela primeira vez em O Incrível Hulk, cobrindo o incidente em Universidade de Culver.
  • Homem de Ferro 2 é a primeira seqüência de Jon Favreau como diretor e como ator.
  • Samuel L. Jackson foi prometido que Nick Fury receberia mais tempo de tela pelo diretor Jon Favreau. Jackson quase não voltou a jogar Fury, devido a problemas com as negociações de contratos, mas garantiu um acordo histórico de nove fotos para jogar Nick Fury, não só neste filme, mas em muitas outras produções da Marvel Studios.
  • O personagem de Chicote é uma combinação de Chicote (que ele possui um chicote de aço/chicote especialmente projetado) e incorpora elementos do Crimson Dynamo (que usa armadura que pode controlar a eletricidade).
  • Mickey Rourke visitou a prisão de Butyrka, Moscou, para se preparar para o papel de Chicote.[4]
  • Emily Blunt foi marcada como "Viúva Negra", mas teve que sair devido a conflitos de agendamento com o filme Viagens de Gulliver.
  • Robert Downey Jr. recomendou que um traje de homem de ferro fosse projetado que se encaixasse em uma mala, como nos quadrinhos e Homem de Ferro: A Série Animada.
  • Al Pacino foi considerado pelo papel de Justin Hammer.
  • O filme estava sob o título de trabalho Rasputin.
  • As bordas iniciais do filme mostraram que estava planejado Máquina de Combate para matar Justin Hammer quando seu terno estava no controle de Ivan Vanko[5]
  • Um final alternativo mostrou Vanko atacando Pepper Potts na Stark Expo, mas foi morto por Máquina de Combate.[6]
  • A cena que caracterizou Homem de Ferro e Máquina de Combate lutando lado a lado contra Hammer Drones foi concebida pelo artista conceitual Adi Granov e o diretor Jon Favreau no início do desenvolvimento do filme.[7]
  • De acordo com o Ator de Homem-AranhaTom Holland, através do produtor Kevin Feige, o menino com uma máscara do Homem de Ferro, que Tony Stark Salva de um Hammer Drone na Expo Stark é Peter Parker.[8] O diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar Jon Watts posteriormente apoiou a reivindicação, além de revelar que ele teve a idéia de atribuir a identidade de Peter Parker a esse pequeno menino enquanto revestindo todos os filmes do Universo Cinematográfico em preparação para De Volta ao Lar.[2]


Veja Também


Links e Referências

Notas de Rodapé

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 Primeira e única aparição conhecida até a data, com exceção de Flashbacks.
  2. 2,0 2,1 Ryan, Mike (27 de Junho de 2017). 'Spider-Man' O Diretor tem a História por Trás do "Homem de Ferro 2" do Cameo de Peter. Uproxx. Página visitada em 27 de Junho de 2017.
  3. http://www.imdb.com/title/tt1228705/releaseinfo
  4. http://www.themoscowtimes.com/news/article/us-actor-rourke-tours-butyrka-jail/375292.html
  5. Marvel originalmente planejou a máquina de guerra para matar Justin Hammer em HOMEM DE FERRO 2? - Filme de Quadrinhos
  6. Whiplash Ataca Pepper na Expo - Homem de Ferro 2 - Final Alternativo - YouTube
  7. Graov, Adi (7 de Maio 2010). Adi Granov Illustration. Facebook. Página visitada em 1 Janeiro de 2017.
  8. Bradley, Bill (26 de Junho de 2017). Tom Holland confirma a teoria do fã popular: o homem-aranha estava no 'Homem de Ferro 2'. Huffington Post. Página visitada em 26 de Junho 2017.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória