Fandom

Marvel Wiki

Homem-Aranha

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
Espetacular Homem-Aranha Logo 001.gif
Amazing Spider-Man Vol 4 3 Dell'Otto Variant Textless.jpg

Peter Parker foi picado por uma aranha radioativa enquanto estava no ensino médio, a picada da aranha fez com que ele desenvolvesse poderes e habilidades similares a de uma aranha. Ele foi capaz de escalar paredes e sentir o perigo iminente, e eventualmente até mesmo desenvolver seu próprio método de criação de teias para se balançar. Após a morte de seu Tio Ben devido a apatia de Peter, ele decidiu que 'Com Grandes Poderes também deve vir Grande Responsabilidade', e assim se tornou o Homem-Aranha.

Abaixo estão todas as versões alternativas de Peter Parker. Ao se referir ao Homem-Aranha, você pode também estar se referindo a Ben Reilly (o clone de Peter que assumiu o manto de Homem-Aranha após Peter desistir por um tempo) ou Otto Octavius (que assumiu o corpo do Homem-Aranha, bem como sua identidade até recentemente). Homem-Aranha também pode se referir a Miguel O'Hara, o Homem-Aranha de 2099 ou Miles Morales, o qual foi o sucessor do Homem-Aranha em outro universo antes de ser movido para o universo principal após os eventos de Guerras Secretas.

Edite essa descrição

Versões de Realidades Alternativas · Filmes · Televisão

Versões de Realidades Alternativas

Filmes

Televisão

[[File:Peter Parker (Earth-30847).jpg -->|150px|center|link=Peter Parker (Terra-30847)]]

Outros

Relacionados a Homem-Aranha

ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória