Fandom

Marvel Wiki

Heven (Décimo Reino)

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

História

Geral

Arquivo:Heven (Tenth Realm) from Angela Asgard's Assassin Vol 1 5.jpg

Heven é um dos Dez Reinos. Os seus habitantes, os Anjos, entraram em guerra contra Asgard. Depois da Rainha dos Anjos aparentemente ter matado a sua filha recém nascida, Aldrif, Odin usou seus poderes para cortar o Heven dos outros Nove Reinos e da Yggdrasil.[1]

Em fúria, Odin jogou uma maldição sobre os Anjos, uma maldição forjada da Força Odin para os proibir para sempre de voltarem para seu lar, os ancorando profundamente no vazio. A Maldição da Força Odin era tão poderosa que os Anjos a usaram como o mecanismo para energizar seu mundo.[2]

Arquivo:Sera (Earth-616)'s early life as one of Heven (Tenth Realm) 's Anchorites from Angela Asgard's Assassin Vol 1 3.jpg

A entrada para o Heven foi mais tarde reaberta por Thor e Loki.[1] Com a Maldição da Força Odin tendo desaparecido, o mecanismo que antes energizava Heven agora ameaçava implodir. Desesperada, a Rainha dos Anjos procurou a ajuda de Angela, mas ela se recusou a ajuda, apesar das ofertas da Rainha.[2]. Eventualmente, Angela invadiu o Heven e purificou sua irmã da essência de Surtur na fornalha da cidade, pagando seu débito com o Heven por energizar o mecanismo da cidade e acabar com a ameaça..[3]

Residentes

Notas

  • Os Anjos acreditavam que a Terra era apenas uma lenda. Similar a visão dos humanos sobre o Céu.[4]

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória