FANDOM

Quote1 Oh, minhas estrelas e ligas! Quote2
-- Fera fonte 

O caminho de Henry McCoy deste universo aparentemente seguiu o mesmo de sua contraparte da Terra-616 até o dia em que o Fera de um futuro alternativo viajaram para o seu universo para informá-los de que precisavam retornar com ele para o futuro.[1] Hank e os outros X-Men viajou com este Fera para o "futuro", onde Ciclope matou seu mentor Charles Xavier, Jean Grey estava morta (e a escola agora nomeada após ela), e o Fera estava morrendo com as mudanças em seu corpo sendo trazidas pela sua segunda mutação.[2]

Depois que Hank e a equipe confrontaram este "futuro" Ciclope, Hank transformou as suas prioridades em salvar o seu futuro eu.[3] Com a ajuda de Kitty Pryde e Jean (cujos poderes telepáticos apenas foram forçados a surgir), Hank conseguiu estabilizar a condição de seu futuro ser e salvou sua vida. Com a liderança de Jean, a equipe decidiu permanecer neste tempo até que seus problemas fossem resolvidos, antes de retornar ao seu próprio tempo.[3]

Como resultado de um conflito entre os X-Men do Wolverine e as versões futuras do X-Men e a Irmandade em Cape Citadel, Kitty decidiu abandonar a escola de Logan e levou-se e os X-Men mais novos para Ciclope em vez disso.[4]

Após várias aventuras como membros das escolas do Ciclope, os jovens X-Men decidiram separar-se e ficarem baixos por um tempo com o surgimento de um novo tecido de histeria anti-mutante e o início da crise Varíola-H. O Feracomeçou uma viagem com jovens X-Men Genesis e Oya, e decidiu se reunir com seus companheiros de equipe seis semanas depois em para continuar a jornada com mais companhia e ajudar as pessoas em todo o mundo onde fosse necessário, com a ajuda de um teletransportador Bamf chamado Picles.[5]

Frustrado por sua incapacidade de encontrar uma maneira de trazer a si mesmo e seus amigos de volta ao seu tempo, Bete decidiu experimentar a magia.[6] Esses experimentos eventualmente abriram caminho para ele para encontrar uma maneira de viajar ao longo do tempo usando o Terceiro Olho de Horus, dotado do jovem Fera pelo Doutor Estranho. Ao longo do tempo, Hank começou a experimentar experiências de misticismo para descobrir um novo caminho para casa.

Henry McCoy (Earth-TRN240) from All-New X-Men Vol 2 16 001

Fera Místico

Ao mesmo tempo, aumentando inadvertidamente um nexo. Um portal para algum netherpit demoníaco definido abaixo da nova casa do X-Men em um parque de trailers. O que ele não percebeu foi que seu equipamento tinha sido realmente manchado pelas forças demoníacas colocadas pela Rainha Duende esquerda das Guerras Secretas.[7] Seus amigos fizeram o possível para diminuir Pryor e suas forças, a Besta fez uma descoberta acidental que aumentou seu conhecimento e habilidades místicas dez vezes, permitindo-lhe que destruiu suas forças de volta ao Inferno, enquanto o seu chefe interessado fez um retiro apressado.[8]

Ao longo do tempo, no entanto, Hank logo descobriu que ele tinha encontrado apenas uma maneira de viajar através do tempo dentro da linha do tempo que ele estava habitando atualmente e não seu próprio. O Fera reuniu os cinco X-Men originais para mostrar pessoalmente a sua desafortunada descoberta, e eles testemunharam os X-Men mais jovens desta linha do tempo que habitavam o passado que acreditavam estar disponível para eles retornarem. Os jovens X-Men voltaram para o presente e continuaram a aguardar o futuro, que não estariam mais ligados aos seus eus mais velhos concorrentes.[9]

Poderes

Fisiologia Mutante: O Fera é um mutante.

  • Atavismo Genético: É possível que a mutação do Feraa seja resultado do atavismo genético (ou traços genéticos que ressurgem em uma espécie após muitos anos de dormência). Ele também possui características neotenous (ou características de um descendente que se assemelham às de um organismo antepassado), o que explicaria por que ele tem um grande cérebro moderno com um físico semelhante a um macaco.
    • Força Sobre-Humana: Durante a adolescência, ele conseguiu levantar aproximadamente 1 tonelada.
    • Velocidade Sobre-Humana: O Fera pode correr e se mover a velocidades ligeiramente além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Ele pode correr a velocidades de até 40 milhas por hora em curtas distâncias, particularmente se ele corre de quatro patas.
    • Resistência Sobre-Humana: A musculatura altamente avançada do Fera produz menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que a de um humano comum. Ele pode exercer-se na capacidade máxima durante várias horas antes de a acumulação de toxinas de fadiga no sangue começar a prejudicá-lo.
    • Durabilidade Sobre-Humana: Os tecidos corporais do Fera são mais difíceis e mais resistentes a certos tipos de lesões do que os corpos de seres humanos normais. Sua fisiologia pode suportar grandes forças de impacto, embora ele possa ser ferido por muitos tipos de armas convencionais, como armas de fogo padrão e armas com lâminas. No entanto, ele pode suportar impactos físicos, como cair de várias histórias ou ser fisicamente atingido por muitos seres super-humanamente fortes que ferirão gravemente ou matarão um humano normal com pouco ou nenhum desconforto.
    • Agilidade Sobre-Humana: A agilidade, o equilíbrio e a coordenação corporal são fortalecidos em níveis que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Ele também pode caminhar em suas mãos por muitas horas, ou executar uma seqüência complicada de acrobacias ginásticas, como flips, rolos e molas. Ele poderia facilmente combinar ou completar qualquer registro olímpico em ginástica.
    • Destreza Sobre-Humana: Ele pode realizar muitas tarefas com os pés tão facilmente quanto um ser humano poderia fazer com as mãos. Sua destreza manual e pedal é tão grande que ele pode escrever usando ambas as mãos ao mesmo tempo ou amarrar nó na corda com os dedos dos pés.
    • Fator de Cura Regenerativo: O metabolismo do Fera permite que ele repare ferimentos leves a moderados muito mais rápido do que um humano normal. Por exemplo, ele pode se recuperar de doenças menores, como um resfriado grave ou febre, dentro de algumas horas. Lesões mais graves, como ossos quebrados, podem curar dentro de alguns dias, enquanto humanos normais podem demorar várias semanas ou mesmo meses.
    • Sentidos Agudos Super-Humanamente: Hank possui sentidos intensos e agudos que são comparáveis aos de certos animais, permitindo-lhe ver e ouvir objetos distantes com mais clareza do que um humano normal, e identificar e rastrear alguém puramente por perfume.

Magia: Tomando o conselho de Stephen Strange, Hank decidiu mergulhar na magia e em muitas de suas práticas. Salpicar nas artes místicas concedeu a Besta com uma estranha nova forma besta, uma na qual ele pode canalizar quantidades imensas de poderes mágicos através.[8]

  • Banimento
  • Teletransporte
  • Viagem Temporal
  • Criação de Portal
  • Transformação Demoníaca

Symbiote: Enquanto estava em Ulgriath, Hank ligou-se a um simbionte que escapou da coleção Haze Mancer. Enquanto estava ligado a ele, ele se transformou em uma aparência semelhante à sua forma demoníaca.[10]

Habilidades

Intelecto de Nível Gênio: O maior ativo de Henry McCoy é sua mente científica aguda. Ele possui um QI de nível genial, com conhecimentos extraordinários em genética, bioquímica, eletrônica e outros assuntos. Beast também é um músico de teclado realizado.

Combate Corpo a Corpo: O Fera Hiperativa e Saltitante é um excelente lutador corpo-a-corpo. Ele ganhou seu treinamento de combate inicial do Professor Xavier. Ele geralmente usa uma forma de combate de estilo livre, semelhante à do Homem-Aranha, que lhe permite usar plenamente sua grande força e agilidade. Em tempos de raiva, no entanto, a Besta é conhecida por recorrer a táticas de luta e luta de rua.

Nível de Força

Hank é capaz de levantar aproximadamente 1 tonelada.

Equipamento

O Fera possui um laboratório totalmente equipado na mansão do Xavier. Presumivelmente, possui os mais recentes dispositivos de análise biológica e material. Também pode conter tecnologia Shi'ar.

Embora conhecido por usar armas pesadas, o Fera prefere lutar com as mãos nuas.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé