FANDOM

Henry McCoy (Earth-616) from A + X Vol 1 7 001.jpg

O pai de Henry "Hank" Phillip McCoy's father, Norton McCoy, trabalhava em uma usina nuclear onde ele foi exposto a uma quantidade enorme de radiação que afetou os seus genes, e como resultado, seu filho nasceu um mutante. Diferentemente da maioria dos mutantes, Henry mostrou sinais de mutação desde o nascimento. Um prodígio, Hank também foi dotado com um intelecto super-humano inato e durante a adolescência ele ganhou o poder de agilidade, reflexos e forças aumentadas. [1]

Arquivo:X-Men Origins Beast Vol 1 1 page 09 Henry McCoy (Earth-616).jpg

Graças aos seus poderes, Henry se tornou um jogador estrelar de futebol quando era adolescente e ganhou o apelido de Magilla Gorilla. Hank escondeu a sua mutação e sede por conhecimento - até que a escola o pediu para sair depois que ele foi exposto como mutante. As habilidades atléticas chamaram a atenção do Professor Charles Xavier, que estava formando o X-Men original. Xavier ofereceu a Hank uma chance de fazer parte da Escola para Jovens Superdotados. O criminoso chamado O Conquistador, entretanto, percebeu as suas habilidades e sequestrou os pais de McCoy para forçá-lo a ajudar em seus atos criminosos. Com a ajuda do Professor Xavier e do X-Men, Henry derrotou o conquistador e juntou-se ao X-Men como o quarto membro, recebendo o apelido de "Fera".

Referências Editar

  1. http://marvel.wikia.com/Henry_McCoy_(Earth-616)

Também no FANDOM

Wiki aleatória