FANDOM

Henry McCoy (Earth-616) from A + X Vol 1 7 001
Henry "Hank" Phillip McCoy nasceu e cresceu em Dundee, Illinois, Estados Unidos.

Enquanto empregado numa usina nuclear local, Norton McCoy foi exposto a uma quantidade massiva de radiação durante um acidente de trabalho. Embora aparentemente ileso, os genes de Norton foram afetados e seu filho, Henry, sofreu com uma mutação que deixava seus pés e mãos anormalmente grandes para um ser humano, sendo comparáveis aos membros de um gorila.

Portanto, Hank, diferentemente da maioria de seus semelhantes, apresentou os traços de sua mutação desde o nascimento. Além disso, foi naturalmente dotado com um intelecto sobre-humano e, durante sua adolescência, mostrou-se mais ágil e forte do que os demais.

Período Escolar

Enquanto na Bard College, além de destacar-se por sua genialidade, as habilidades sobre-humanas de Hank o permitiram tornar-se um jogador de futebol notável. Durante um de seus jogos, Hank percebeu um ladrão roubando da bilheteria e capturou-o facilmente, atraindo a atenção de um vilão conhecido como "Conquistador", que, posteriormente, fez de seus pais, Norton e Edna McCoy, reféns, a fim de forçar o jovem a trabalhar para ele em troca da liberdade de ambos. Porém, a equipe dos X-Men o impede de prosseguir com seu plano.

Henry McCoy (Earth-616) from X-Men Origins Beast Vol 1 1 0001

Charles Xavier, ciente da mutação do rapaz e de seu intelecto aprimorado, convidou-o para juntar-se a sua instituição de ensino e, consequentemente, aos X-Men iniciantes. Incapaz de negar as oportunidades acadêmicas que uma instituição privada poderia oferecer-lhe, Hank aceitou.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória