FANDOM

Guerra Civil II Logo.PNG
Modelo de Evento
Guerra Civil II
Civil War II poster 001.jpeg
Information-silk.png Nome Oficial
Information-silk.png Universo
Detalhes do Evento
Personagens
Information-silk.png Vilões

Sinopse do Evento

Um Inumano precognitivo chamado Ulysses, o qual foi recentemente trazido para os Inumanos, ajudou a salvar o dia de um Celestial Destruidor quando Medusa usou a informação de uma visão para alertar os Vingadores. Durante uma festa de celebração, os heróis descobriram a fonte do conhecimento dos Inumanos. A Capitã Marvel queria que Ulysses trabalhasse com os Supremos, a fim de combater preventivamente os desastres antes que eles aconteçam, mas o Homem de Ferro se opôs a ideia, sugerindo que era perigoso levar as visões dele como algo certo por vários motivos. O fato de que era possível prevenir os eventos que Ulysses via significava que eles não eram garantidos, além disso, eles não sabiam quase nada a respeito de como os poderes de Ulysses funcionavam, incluindo sua eficácia. Stark também colocou em questão a moralidade de impedir e punir alguém por um desastre que eles poderiam causar, e sem nem saber se eles vão mesmo fazer. No entanto, Carol permaneceu inflexível quanto a utilizar Ulysses, considerando que havia funcionado perfeitamente em impedir o Celestial.

Embora ele inicialmente apenas avisou seus companheiros heróis na necessidade de ter cuidado com as visões de Ulysses e qual curso de ação poderia ser tomado com base nelas, o Homem de Ferro eventualmente planejou evitar que a Capitã Marvel usasse novamente Ulysses após uma tentativa de impedir preventivamente Thanos levou à morte do Máquina de Combate e a Mulher-Hulk acabar em estado crítico.[1]

Movido pela perda, o Homem de Ferro se infiltrou em Nova Attilan e sequestrou o jovem Inumano, a fim de estudar e analisar adequadamente seus poderes, mas não antes de entrar em uma breve briga contra a Rainha Medusa, Cristalys e Karnak. A Capitão Marvel, os Vingadores e os Supremos rastrearam Tony Stark após convencerem os Inumanos a deixá-los lidar com Stark. Quando Stark foi confrontado por seus colegas, Ulysses teve outra visão, uma em que um Hulk furioso matou eles, a qual foi projetada para todos os presentes. Em Utah, a Capitã Marvel se aproxima de Bruce Banner em seu laboratório.[2]

Parte 1:
""
Parte 2:
""
Parte 3:
""
Parte 4:
""
Parte 5:
""
Parte 6:
""
Parte 7:
""
Parte 8:
""

Notas

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Rumo à Guerra Civil II

Tie-ins

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória