FANDOM

Quote1.png E como você disse... Nós não precisamos saber de tudo. Está tudo bem. Mas nós precisamos saber que podemos confiar uns nos outros, não importa o que aconteça. Você estava certa sobre isso, mas... Eu estava tão despedaçado. Eu traia ele ou eu traia você. Se você quiser sair, você pode sair. Mas eu espero que você fique. Ele nos pediu para não te contar isso porque ele amava você. E eu fiz isso porque eu amava ele. E por todas as #@$% que não sabemos, você precisa saber... Nós todos amamos você. Quote2.png
-- Peter Quill

Aparece em 1ª História

Personagens Principais:

Vilões:

Locais:

Itens:

Veículos:

Resumo de 1ª História

Após descobrir a verdade sobre como Quill, Drax e Thanos escaparam do Cancerverso, Gamora decide abandonar os Guardiões da Galáxia. Rocket curioso deseja ouvir a história, Quill então começa a contar.

No Cancerverso, Após os Vingativos adquirirem o Cubo Cósmico, Quill, Nova e Drax fugiram do local, deixando Thanos para trás. Enquanto Quill enfaixava o sangramento do Nova, Thanos conseguiu derrotar os Vingativos e obter o Cubo. Drax então começou a enfrentar Thanos, mas foi rapidamente derrotado e lançado para longe. Quill e Nova estavam tentando manter Thanos afastado do Cubo, quando de repente Drax reaparece usando o martelo do Thor desse universo. Mesmo com o Mjolnir, Drax acabou sendo derrotado, mas Nova conseguiu alcançar o Cubo. Richards então se sacrificou, usando o Cubo para abrir um portal para o universo deles, mas antes que se fosse, pediu a Drax e Quill para não contar nada do que aconteceu ali, especialmente para a Gamora. Os dois então conseguiram regressar ao universo que pertenciam, mas Thanos acabou vindo junto com eles.

Peter então se desculpa a Gamora por não ter contado a ela, mas apenas manteve segredo porque ele amava Richards. Ele pede para que ela não saia da equipe, pois todos ali a amam. Gamora então se retira para o seu quarto e começa a chorar.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • O CAPÍTULO FINAL do que realmente aconteceu no Cancerverso!
  • Se lembra quando o Senhor das Estrelas e o Nova iriam sacrificar suas vidas para acabar com Thanos?
  • E se lembra como Drax estava supostamente morto?
  • Bem, Nova parece o único que está sumido agora. É hora de termos algumas respostas!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória