FANDOM

Parte do evento 'Pecado Original'

Guardians of the Galaxy Vol 3 18
Publicado em
Lançado em
Agosto 27, 2014

Senhor das Estrelas
Senhor das Estrelas
Estávamos... Achávamos que estávamos nos sacrificando para manter Thanos no Cancerverso enquanto aquele universo implodi ao nosso redor. E nós. Achávamos que morreríamos em um momento de glória. Uma morte heroica. Drax estava morto... Eu queria que isso significasse algo.Se era para deter Thanos de uma vez por todas, para todo sempre, então valeria á pena. Enfiar aquele Cubo Cósmico em sua bunda roxa enquanto o universo se comprimia à nossa volta...bem, isso não faria tudo pelo que passamos valer à pena? Não apenas o nosso universo sobreviveria... Mas talvez você... Você poderia finalmente viver o resto de sua vida, sem o fardo daquele pesadelo de pai pairando sobre você.
Conversation Tail
Gamora
Gamora
Mas...
Conversation Tail
Senhor das Estrelas
Senhor das Estrelas
Não saiu bem como planejado.
Conversation Tail

Aparecendo na 1ª HistóriaEdite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Thanos (apenas em flashback)

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para 1ª HistóriaEdite

Peter Quill encontrasse amarrado a uma cadeira, sendo interrogado por Gamora. Ela o questiona como ele fez para sair do Cancervero e o que aconteceu com Richard Rider. No Cancerverso, o Senhor das Estrelas e o Nova, os quais estavam em posse um um Cubo Cósmico, estavam enfrentando Thanos. Thanos pediu o Cubo a eles, dizendo que poderia os tirar daquele universo, antes que ele fosse destruído, mas eles se recusam, preferindo morrerem do que deixar Thanos livre. De repente Drax aparece, ele não foi morto por Thanos, mas sim enviado para o Cancerverso. Thanos e Drax então começam a se enfrentar, mas durante a batalha, inúmeros habitantes do Cancerverso começaram a atacar os quatro. Peter acaba sem querer ativando o Cubo, ele estava começando a perder o controle de seu corpo, pois o Cubo o estava tentando o controlar.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

TIE-IN DE PECADO ORIGINAL!

  • Você sabe que quer saber como o Senhor das Estrelas voltou do Cancerverso.
  • E não tinha Nova ido com ele? Parece que ele não é do tipo "nenhum homem fica para trás".

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé