FANDOM



Quote1 Se você, ou qualquer um de vocês, voltarem para pegar a Jean... se chegarem perto do planeta Terra novamente... eu vou matar vocês. Eu não estou brincando. Se eu apenas souber que você está pensando nisso, e acredite em mim, vamos ficar sabendo... Eu trarei toda a raça mutante, os Vingadores, o Quarteto Fantástico... Eu trarei uma tempestade de Asgardianos, mutantes, Atlantes e monstros Hulk para acabar com você! Trouxemos essa grande luta para você em um dia! Estou te avisando... fique longe da @#$@#$@ do planeta Terra. Quote2
-- Ciclope (Passado)

Aparecem em "O Julgamento de Jean Grey: Parte 6 de 6"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Persoangens:

Locais:

Itens:

Veículos:

  • Nave dos Guardiões

Sinopse para "O Julgamento de Jean Grey: Parte 6 de 6"Edite

Jean afirma que tudo o que a Fênix havia feito era culpa dela e que ela não podia parar isso. No entanto, nenhuma das pessoas presentes poderia pará-la também, e o pensamento de como o Gladiador havia matado toda a sua família a encheu de raiva e ela atacou com novas habilidades. Ela absorvia e emitia a energia psíquica das pessoas ao redor dela, combinando sua telecinese com sua telepatia. Ela lutou contra o Gladiador, mas a Oráculo declarou que a luta estava acabada. Ciclope anunciou que eles estavam indo para casa e os Guardiões afirmam que a Terra está sob a proteção deles.

De volta à Terra, o Senhor das Estrelas dá a Kitty um dispositivo para se comunicar com ele, flertando com ela. Ciclope então explica a seus companheiros de equipe que ele vai partir para passar algum tempo com seu pai, a quem ele pensava estar morto até dois dias atrás, e vai embora para o espaço.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

“O Julgamento de Jean Grey” Parte 6

  • A conclusão do Julgamento de Jean Grey deixa duas equipes devastadas!


  • Sem curiosidades.


Veja TambémEdite


  • Nenhum.


  • Nenhum.

Notas de Rodapé



Gostou disso? Avise a gente!