FANDOM

Quote1 Um sistema estelar morto, milhões e milhões de almas mortas em um instante. Guerreiros bons e nobres de Shi'ar destruídos. O que você tem a dizer garota da Terra? Como você se declara? Quote2
-- Gladiador (Kallark)

Aparecem em "O Julgamento de Jean Grey: Parte 4 de 6"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Persoangens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Julgamento de Jean Grey: Parte 4 de 6"Edite

Cyclops se reúne com seu pai a bordo da nave dos Guardiões. Ele descobre que seu pai esteve vivo por muito tempo e fez as pazes com o Ciclope mais velho e seu irmão. Tendo que lidar com muita coisa, ele se retira por um momento com o conforto de Laura. Quando os Guardiões, os X-Men e os Piratas Siderais chegam ao centro do Império Shi'ar, eles estão sendo aguardado por uma frota inteira.

Enquanto isso, Jason de Spartax é informado sobre o sequestro de Jean Grey e decide interferir.

Ao mesmo tempo, Oráculo diz ao Gladiador que sua decisão de raptar Jean provavelmente deu inicio a uma guerra com os X-Men e que isso terá consequências imprevisíveis. Mais tarde, a Oráculo prepara Jean para seu julgamento e revela que ela vai representar a jovem mutante. Então, na frente de um grande público, é mostrado a Jean cenas de sua versão mais velha erradicado um sistema solar inteiro.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

“O Julgamento de Jean Grey” Parte 4

  • Um aliado surpresa do passado de um dos personagens vem para ajudar, mas será isso o bastante contra o exército mais poderoso no Universo?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé