FANDOM

All-New Guardians of the Galaxy Vol 1 logo
Guardians of the Galaxy Vol 3 18 Marvel Comics 75th Anniversary Variant Textless

Um grupo de heróis que se opunham à conquista Falange do sistema Kree (e muitos que se opuseram a Annihilus incursão em seu universo), que se uniram em uma tentativa de impedir que novas catástrofes ocorram.

Com a recomendação do Nova, o grupo estabelece uma base de operações na estação espacial Lugarnenhum, que possui um sistema de teletransporte com alcance quase universal. Um cão inteligente e superpoder chamado Cosmo atua como chefe de segurança da Knowhere e trabalha em estreita colaboração com a nova equipe.

Depois de um choque inicial com a revitalizada Igreja Universal da Verdade, a investigação da equipe de uma massa de "Limbo Ice" revela um homem semi-amnésico que se identifica como Vance Astrovik, conhecido também como Major Vitória dos Guardiões da Galáxia da Terra-691. A declaração de Astro inspira a equipe ainda não nomeada a adotar o nome dos "Guardiões da Galáxia" para os seus.

A equipe então luta contra a Igreja Universal da Verdade mais uma vez, enquanto Astro é atacado a bordo de Lugarnenhum por uma encarnação de seu ex-companheiro de equipe Águia Estelar. As coisas pioraram quando os Skrulls de mudança de forma alienígena aparentemente se infiltraram em Lugarnenhum e a revelação de que o Senhor das Estrelas dirigiu Mantis para coaxar telepaticamente os heróis para se juntarem a equipe.

Edite essa descrição

Versões de Realidades Alternativas · Filmes · Televisão · Videogames

Versões de Realidades Alternativas

Filmes

Televisão

Videogames

Relacionados a Guardiões da Galáxia

Referências