FANDOM



História

A Força Fênix é uma das mais antigas conhecidas entidades cósmicas, representando as vidas que ainda não nasceram. A Força Phoenix é uma manifestação imortal, indestrutível e imutável da principal força do universo, a vida. Nascida do vazio entre estados de ser, a Força Fênix é filha do universo. É a criadora de toda a energia psiônica que faz, tem e sempre vai existir em todas as realidades do Omniverso, o guardião da Criação, e um guarda do Cristal M'Kraan .Fênix é um dos seres mais temidos em todo o universo - que tem o poder de cortar e regenerar qualquer parte do universo, bem como destruí-la inteiramente, o que faz parte do objetivo da Fênix: "O Julgamento da Fênix": para cortar fora o que não funciona.

Intervenções recentes nos sugerem que "o que não funciona" é o que tornou-se estagnado, em vez de evoluir naturalmente. Durante seu tempo como uma entidade sensível, ela atravessou o cosmos assim como outros seres cósmicos. Na primeira, a Força Fênix era uma massa disforme de energia, mas há milhares de anos, veio a Terra e encontrou um mago chamado Feron (que adoravam o lendário Fênix), cujo devaneio, como visões levou a Fênix a adotar a forma de pássaro de fogo que tem até hoje. Feron pediu a Fênix para ajudá-lo, emprestando a sua energia para projetar um pilar de pedra (que parecia um farol) em todo o multiverso. O pilar se tornou a base de farol para a superequipe britânica, Excalibur (a equipe que Rachel Summers iria entrar posteriormente).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória