FANDOM

Quote1 Agora que eu parti, não tenho escolha a não ser deixar vocês lidarem com isso. A história de como isso veio a acontecer e o que precisam fazer, é o meu segredo mais sombrio... Quote2
-- Professor X

Aparecem em "O Último Desejo e o Testamento de Charles Xavier: Parte 2"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Veículos:

Sinopse para "O Último Desejo e o Testamento de Charles Xavier: Parte 2"Edite

Nas Escola Jean Grey para Jovens Superdotados, os X-Men discutem com Jennifer Walters a respeito do testamento de Xavier. Quando questionados se sabiam o paradeiro de Scott Summer, para a surpresa de todos, Fera responde que sabe, graças ao Cérebro. Tempestade, furiosa, pergunta ao Fera porque ele não entregou Scott a justiça, ao que ele responde que não deseja não ter mais anda a ver com Scott. Todos então ficam curiosos com o que poderia conter no testamento, Tesmpestade diz que a propriedade da escola pertence ao Wolverine, mas Logan aparece e nega, ele diz ter passado para Xavier um pouco antes do mesmo morrer. Tempestade então fica nervosa de que Xavier tenha deixado a propriedade para Scott, eles então vão atrás de Scott para que possam ler o testamento.

Na Carolina do Sul, Matthew encontrasse em uma cratera destruída que ele mesmo causou. Ele tenta usar seus poderes novamente, mas sem sucesso. Matthew então é abordado pela S.H.I.E.L.D., mas ele acaba perdendo o controle e mata todos os agentes. Os X-Men então chegam a Instalação da Arma X, aonde Scott e os outros tem se escondido. Scott se recusa a ir com eles, pois não deseja nada que Xavier tenha deixado para ele. Fera diz que esse era o último desejo de Xavier, fazendo com que Scott aceite. Com todos os X-Men presentes, Jennifer começa a ler o testamento. Nele, Xavier conta ter se casado com Mística, além disso, junto com o testamento se encontra um dispositivo de holograma Shi'ar, aonde Xavier gravou uma mensagem.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

Com os segredos de Xavier sendo revelados, como irão os X-Men lidar com o seu passado negro?

  • Poderia um poder até então desconhecido para eles, agora ser a sua maior ameaça?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé