FANDOM

Aparecem em "O Último Desejo e o Testamento de Charles Xavier: Parte 1"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

  • Skrull (apenas em flashback) Não Identificado

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse para "O Último Desejo e o Testamento de Charles Xavier: Parte 1"Edite

Um ano atrás, um homem chamado Matthew está discutindo com sua esposa, quando de repente Skrulls invadem o planeta e acabam a matando. No presente, Jennifer Walters, vulgo Mulher Hulk, encontrasse em seu escritório de advocacia, quando acaba recebendo uma carta que a deixa surpresa. Enquanto isso, Magneto, Cristal, Emma Frost e Illyana encontram-se em Madripoor, a ilha de mutantes da Mística. Eles estão atrás de Mística pelo o que ela fez com Cristal, mas ela parece não se encontrar na ilha nesse momento. No campus da Nova Escola Charles Xavier, Scott se lembra de quando estava possuído pela Força Fênix e acabou matando o Professor Xavier, quando é interrompida por Eva. Ele diz já saber o motivo de ela ter envelhecido e tudo que aconteceu com ela, mas Eva fica irritada por ele nunca ter falado nada.

Enquanto isso, Jennifer Walters chega ao Instituto Jean Grey, o qual se encontra destruído. Tempestade questiona o que ela está fazendo aqui, ao que ela responde que veio para ler o testamento de Charles Xavier, o que deixa todos surpresos. No Novo Instituto Xavier Cristal e os outros retornam. Emma diz a Scott para deixar Cristal em paz por um tempo, pois ela está fragilizada, mas diz a ele para agradecer a David por ter voltado a equipe após Scott ter o expulso. Na Carolina do Sul, Matthew estava andando quando acaba se encontrando com a irmã de sua ex-esposa. Ele acaba ficando irritado e perde o controle, ativando os seus poderes. Na Escola Jean Grey, Jennifer diz que só poderá ler o testamento se todos os citados nele estiverem presente, e isso incluí Scott Summers.

  • Sem notas especiais.

Sinopse Oficial:

O testamento e último desejo de Charles Xavier é descoberto.

  • Mas pode algo estar escondidos nessas páginas que pode acabar sendo a ruína dos X-Men?

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé