FANDOM

Parte do evento 'Nova Marvel (2012)'

Uncanny Avengers Vol 1 1
Publicado em
Lançado em
Outubro 10, 2012
Edição Anterior
Próxima Edição

Quote1 Com o cérebro de Charles Xavier, O Caveira Vermelha irá erradicar a ameaça mutante! Quote2
-- Caveira Vermelha

Aparecem em "Nova União"Edite

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Sinopse para "Nova União"Edite

A história começa com uma figura desconhecida abrindo o cérebro de um homem e substituindo parte dele com uma máquina. O homem possui a image da Fênix queimada em seus olhos.

A cena troca para o Wolverine, o qual faz uma oração fúnebre para o Professor Xavier. Enquanto isso, Alexander Summers visita seu irmão na cadeia. Eles discutem a respeito do que Ciclope fez e após o Destrutor sair, ele é abordado pelo Capitão América e o Thor. O Capitão América oferece oferece ao Destrutor um lugar nos Vingadores e para liderar um esquadrão de Vingadores e X-Men para poder representar a raça mutante. No entanto, o Destrutor recusa.

Enquanto isso, o homem que teve parte do seu cérebro removido revela-se ser Avalanche, o qual entra em um estado de fúria no meio da cidade. Capitão América, Thor e Destrutor se reúnem para o impedir, mas Avalanche se atira de um penhasco e e acaba morrendo. Em outro lugar, a Feiticeira Escarlate visita o túmulo do Professor Xavier. A Vampira aparece e tenta forçar a Feiticeira Escarlate a sair e as duas começam a discutir. A discussão acaba se tornando física, mas elas são interrompidas por uma equipe de super-humanos que rouba o cadáver de Xavier, captura-as e as leva para uma base. Dentro da base, o Caveira Vermelha removeu o cérebro de Xavier e declarou que irá o usar para erradicar a ameaça mutante.

Acontece antes de Vingadores vs. X-Men: Consequências #1 e após Vingadores vs. X-Men #12

Sinopse Oficial:

NOVÍSSIMA SÉRIE!

• É ISSO! A Maior era do Universo Marvel começa aqui! Das cinzas de Vingadores vs X-Men, uma novíssima e completamente diferente equipe de Vingadores!

• Capitão América começa sua busca para criar uma unidade sancionada de Vingadores composta de Vingadores e X-Men, humanos e mutantes trabalhando juntos - então porque o sonho do Professor Xavier está mais em risco do que nunca?

• O primeiro ataque do vilão mais repugnante na história, o Universo Marvel vai chacoalhar para sempre!

• O funeral de um dos maiores heróis da Marvel!

  • Sem curiosidades.

Veja TambémEdite

  • Nenhum.

  • Nenhum.

Notas de Rodapé