Fandom

Marvel Wiki

Eugene Thompson (Terra-78127)

3 356 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Quote1.png Você sabe meu nome--agora conheça meus punhos!! Quote2.png
-- Capitão Aranha src 
Eugene Thompson (Earth-78127) 0001.jpg

Flash Thompson como o Capitão Aranha

A história de Eugene "Flash" Thompson da Terra-78127 reflete o da sua contraparte da Terra-616 até o ponto onde ouve uma exposição pública sobre radiação que irradiou uma aranha. Nesta realidade, o Flash Thompson participou da exposição, juntamente com Peter Parker. A presença de Flash levou a Thompson ser mordido pela aranha em vez de Peter Parker, e ganhando as habilidades proporcionais de uma aranha.

Indo para casa com suas paqueras, ele salvou as duas meninas de um carro fora de controle usando sua força de aranha para lançá-las fora do caminho. No caminho eles acabaram passando por uma arena onde Crusher Hogan estava desafiando as pessoas a aguentarem três minutos no ringue com ele por um prêmio de US$100,00. Aceitando o desafio, Flash lutou contra Hogan e não estando acostumado com sua força superior, acabou acidentalmente matatando o lutador. Quando a polícia tentou prendê-lo, ele fugiu e percebeu que ele tinha outros poderes como agilidade super-humana e a capacidade de se grudar nas paredes. Procurado pela polícia e percebendo que todo mundo sabia quem ele era, e se sentindo culpado por ter matado um homem inocente por acidente, Flash Thompson decidiu assumir uma nova identidade e combater o crime como o Capitão Aranha.

Ele enfrentou inimigos como o Camaleão e o Consertador e facilmente os levou a justiça. Peter Parker cresceu admirando o Capitão Aranha e seguiu suas proezas. Durante uma tentativa do Capitão Aranha impedir um assalto do Abutre, o Capitão Aranha aparentemente morreu em combate quando o Abutre o levou para o alto e o largou. Sem nenhum meio de parar a sua queda, o Capitão Aranha caiu para sua morte aparente, e seu corpo foi encontrado por Peter Parker. Desmascarando o Capitão Aranha como Flash Thompson, Thompson amaldiçoou Parker por querer tanta glória e disse que é necessário mais do que apenas super-poderes para ser um herói.[1]

Spider-Verse 009.jpeg

Flash junto com o Exército-Aranha

Flash de alguma forma sobreviveu ou ressuscitou e mais tarde foi recrutado para o Exército-Aranha do Aranha-Britânico.[2]

Ele mais tarde foi morto por Morlun quando os Herdeiros atacaram a Terra-13.[3]

Poderes

Aparentemente os mesmo de Peter Parker da Terra-616.

Explore e Discuta

Notas de Rodapé

Também no Fandom

Wiki aleatória