FANDOM

História

Século 20

Na década de 1942, todo o estado de Nova York foi aterrorizado pelas criaturas protoplasmáticas Jelly Men criadas pelo exército Imperial Japonês para espreitar os Estados Unidos. As criaturas foram mortas pela Visão.[1] Em 1944, um grupo de foguistas de gás trabalhando nas margens de Ilha Longa estiveram envolvidos na venda do mercado negro de gasolina durante o período de racionamento mais pesado da guerra até que foram impedidos pelo Sub-Marino.[2]

Na década de 1950, durante o auge da Guerra Fria, o agente do Serviço Secreto Kent Blake descobriu espiões comunistas fornecendo segredos aos agentes chineses que estavam escondidos Em uma sub-costa da costa de Ilha Longa.[3]

Era Moderna

Em um campo de treinamento em Upstate New York, Steven Rogers tentou fazer uma nova vida para si mesmo, trabalhando como boxeador até ouvir sobre os Vingadores desaparecimento e à esquerda para procurá-los.[4]
Algum tempo depois, os Vingadores estavam pesquisando a Vespa, que havia sido seqüestrada por Jaqueta Amarela, em uma pequena cidade no Upstate New York, onde os avistaram quando estavam saindo da prefeitura. Jaqueta Amarela foi atacado, mas Vespa os deteve, dizendo ao grupo que eles não deveriam lutar contra Jaqueta Amarela porque eles iriam se casar.[5]

Aranha Gwen Stacy 005

Incompleto
A seção história desse artigo está incompleta ou ainda não existe. Devido ao extenso número de artigos, tentaremos corrigir isso o mais breve possível. Você também pode ajudar a Marvel Wikia por editar esse artigo, adicionando o máximo possível de informações. Artigos devem sempre ser escritos de uma perspectiva in-universe, como se fossem escritos por alguém que vive no Universo Marvel.

Notas

  • Sem notas especiais.

Curiosidades

  • Sem Curiosidades.

Veja Também

Links e Referências

  • Nenhum.

Notas de Rodapé