FANDOM

Felicia Hardy (Terra-616) from Amazing Spider-Man Vol 3 3 001
Gata Negra
Tudo bem, garota nova! Desembucha! O que está rolando entre você e o Homem-Aranha
Conversation Tail
Peter Parker (Earth-616) and Cindy Moon (Earth-616) from Amazing Spider-Man Vol 4 5 001
Homem-Aranha
O que está rolando? Essa é a Espetacular Máquina de Fiar Hidráulica! Minha Novíssima ajudante júnior!
Conversation Tail
Cindy Moon (Terra-616) from Amazing Spider-Man Vol 3 5 002
Teia de Seda
Não acredito que você falou isso. Na TV! Se esse nome pegar, eu com certeza vou te matar!
Conversation Tail

Aparece em {{{Número}}}ª História

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de {{{Número}}}ª História

O Enguia encontrasse com sua gangue quando de repente é invadido pela Gata Negra, a qual pretende tomar a sua gangue, junto com um homem misterioso. O Enguia a trata como uma piada, insultando-a por ter sido capturada pelo Homem-Aranha (que na verdade era o Doutor Octopus), mas para sua surpresa Felicia revela identidade de seu companheiro, que é ninguém menos do que Electro.

Enquanto isso, Peter e Cindy se entregam aos seus instintos mais primitivos, até que Cindy tenta retirar a máscara dele. Peter diz que máscara deve ficar, mas para sua surpresa ela já conhece a sua identidade secreta, o que faz com que ele pare. Ambos começam a refletir, Peter acredita que talvez tenha sido um erro libertar Cindy, mas ela responde que o dano já está feito e não deseja mais retornar. Em outra parte da cidade, J. Jonah Jameson está se preparando para sua primeira aparição no Fact Channel como o âncora oficial, apenas para ser informado que ele foi cortado do primeiro seguimento, o qual será uma entrevista com as Indústrias Parker. No entanto, a representante das Indústrias Parker, a Sajani, ainda não tinha chegado, já que sem o conhecimento deles, ela foi sequestrada pela Gata Negra e o Electro.

No lar da Gata Negra, Electro está servindo comida a Sajano, a qual está presa com algemas. Sajani diz que não esperava algo tão chique para supervilões, mas Electro responde que isso é coisa da Gata Negra e que ele não se importa com isso, somente com as armadilhas que a companhia de Peter está construindo. Sajani concorda com Electro, culpando Peter por desperdiçar o tempo e recursos da companhia em construir tecnologias para capturar e curar Electro, o que chama a sua atenção quando ela menciona a palavra "Curar".

Enquanto isso, em um armazém abandonado, o Senhor Negativo e Phil Urich, agora liderando os remanescente da Nação Duende como o auto-proclamado Rei Duende, estão esperando pelo Enguia chegar para poder dividir o submundo do crime agora que Osborn está fora, mas eles ficam chocados ao ver o Enguia sendo arremessado pela janela. Então a Gata Negra aparece exigindo ficar com o lugar do Enguia no plano, mas o Senhor Negativo recusa, dizendo que ela só tinha a sua reputação, a qual foi tirada pelo Aranha. Ela então o lembra de como ele foi exposto como Martin Li e diz que eles tem uma coisa em comum: Eles todos foram publicamente expostos pelo Homem-Aranha, mas ela irá suceder aonde eles falharam, na missão de derrotar o Aranha.

Anna Maria chega no seu apartamento, apenas para encontrar Peter e a Teia de Seda estão juntos no teto. Anna Maria revela a Peter que Sajani está sumida e que ele deve ir para o Fact Channel para fazer o anúncio das Indústrias Parker no lugar dela. Peter, acompanhado por Cindy, chega ao estúdio, mas durante a entrevista Peter é atacado pela Gata Negra e por Electro ameaçando o Homem-Aranha a aparecer ou eles irão matar Peter. Cindy, vestida como Teia de Seda, confronta os dois, dando tempo para Peter colocar seu uniforme. Peter acaba sendo acertado por Electro e fica inconsciente, Felicia aproveita para desmascarar o Aranha enquanto o Jameson grava ao vivo.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • Tie-in de Pecado Original!
  • O maior segredo do Homem-Aranha tem um umo - SEDA!
  • Quem é essa misteriosa mulher e o que ela tem a ver com a Gata Negra e o Electro?!

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé