FANDOM

Quote1 Scott estava tentando ser doce e tudo que eu sentia era frio e sozinho porque tantas luzes maravilhosas se apagaram e eu estou tão cansada de lutar contra toda essa escuridão. E eu pensei, vou chamá-los de Jaye e Kurt. Eu vou nomear meus cabelos grisalhos depois de amigos mortos. Amigos mortos e os X-Men. Quote2
-- Emma Frost fonte 
Emma Frost Vol 1 8 Textless

Jovem Emma Frost

Histórico Familiar

Emma Grace Frost nasceu em uma família mercantil Boston, que chegou da Inglaterra em 1600. A segunda de três filhas, Emma também tinha um irmão mais velho, chamado Christian Frost, que se voltava para o abuso de substâncias como uma fuga do trabalho penoso de sua vida e do abuso de seu pai. Desconhecidas de sua família ou de si mesmas, as três irmãs Frost eram mutantes, cujas habilidades telepáticas amadureciam ao chegar à puberdade. Considerada inapta aos olhos de seu pai, Emma produziu médias baixas e era um pária social enquanto freqüentava a Escola do Vale da Neve para Garotas. Como resultado de seus poderes emergentes, Emma também começou a experimentar enxaquecas severas.[11]

Após o surgimento de seus poderes, Emma os usou para se destacar em todos os aspectos de sua vida. Devido a uma paixão que Emma teve com uma professora, Ian Kendall, Ian Kendall, Emma decidiu sobre um futuro no ensino, muito para a desaprovação de seu pai, mas, depois de ser visto beijando o Sr. Kendall em frente à propriedade Frost, o pai de Emma a chantageou para desistir de sua ideia de ensinar. Depois que a homossexualidade de seu irmão foi revelada à família, seu pai Winston Frost começou a alienar Christian, resultando em seu abuso de drogas e tentativa de suicídio. Quando chegou a hora de o pai escolher um herdeiro digno da fortuna da família, Christian foi automaticamente demitido devido ao seu problema de drogas e porque era gay. Enquanto a irmã mais velha, Adrienne Frost (Terra-616) Adrienne Frost, parecia a escolha mais óbvia, seu pai escolheu Emma. Ao mesmo tempo, Christian foi enviado para uma instituição psiquiátrica, e Emma se recusou a ser herdeira de seu pai, optando por seguir seu próprio caminho pela vida.[12]

Emma começou a trabalhar em empregos de salário mínimo e ficou em um hotel. Depois de tentar usar sua telepatia para pagar a refeição com um jornal em vez de dinheiro, Emma acabou sendo pega e feita para lavar louça, onde conheceu Troy Killkelly, com quem ela desenvolveu um relacionamento e, eventualmente, mudou-se com. Infelizmente, Troy devia dinheiro e Emma usou sua telepatia em um cassino para apagar seus problemas financeiros, mas o agiota insistiu que eles deviam mais por juros. Troy sugeriu que eles fingissem sequestrar Emma e fazer Winston pagar um resgate, mas Winston recusou, afirmando que sua filha já estava morta para ele. Depois que Troy foi morto, Emma absorveu todo o conhecimento de negócios do tubarão através de sua telepatia. Depois que sua irmã Adrienne levou o vídeo de seqüestro de Emma para o noticiário, Winston foi forçado a pagar o resgate. No entanto, Emma libertou-se usando suas habilidades, pegou o dinheiro e mudou-se para Nova York.[13]

Mais tarde, Emma se encontrou em uma instituição para doentes mentais, a Clínica Essex, onde foi drogada e seqüestrada pela Irmandade de Mutantes. Magneto a levou para Escola de Xavier para Jovens Superdotados, para usar Cerebro e matar todos os seres humanos, enquanto reunia todos os mutantes. O Fera criou um dispositivo que bloqueia o acesso aos raios cósmicos dos Evolucionários e acidentalmente matou dois deles. Quando o Ciclope prometeu proteger a humanidade mutante, o remanescente evolucionário relutantemente partiu, mas não antes de apagar a memória de sua presença das mentes dos X-Men e a Irmandade e prometendo voltar um dia. Depois que os Evolucionários retornaram Emma para a clínica, sua cabeça estava limpa e as drogas estavam fora de seu sistema.[14]

Emma tingiu o cabelo loiro e se matriculou na Universidade Empire State, onde ela se reuniu com o Sr. Kendall. Enquanto assistia a aula, Emma conheceu seu primeiro colega telepata, Astrid Bloom e Astrid começou a treinar Emma no uso de suas habilidades. Depois de saber que o Sr. Kendall estava namorando sua colega de quarto, Christine McDermott, Emma confessou seu amor por ele e ele buscou um relacionamento com Emma. Christine ameaçou expor o relacionamento do Sr. Kendall com os alunos se ele não deixasse Emma, mas Astrid o influenciou a sufocá-la. Ao saber a verdade, Emma lutou e derrotou Telepaticamente Astrid, absorvendo seu conhecimento de telepatia, e salvou o trabalho do Sr. Kendall, revelando seus poderes mutantes para ele. Apesar de ter salvo seu emprego, o Sr. Kendall deixou Emma em desgosto ao saber que ela era uma mutante.[15]

Esses eventos levaram Emma a ver os humanos como sendo mutantes e ela começou a acreditar que não havia razão para praticar a restrição ao usar seus poderes. Emma herdou uma boa dose de riqueza, mas a maior parte de sua grande fortuna foi o resultado de seus sucessos nos negócios. Emma cresceu rapidamente no mundo dos negócios, graças à sua inteligência, impulso, charme pessoal e uso secreto de suas habilidades psiônicas. Além disso, em algum momento, o Fera Sombrio conheceu Emma e a ajudou a ascender a riqueza e poder.[16]

Frost Internacional

Emma acabou se tornando a acionista majoritária de um conglomerado de vários bilhões de dólares, que foi renomeada como Frost Internacional depois de si mesma. Apesar de sua juventude, Emma tornou-se presidente do conselho da Frost International e de seu diretor executivo. A Frost International estava envolvida principalmente no transporte (tanto na construção de navios e aeronaves e seu uso para transporte de mercadorias e passageiros) quanto em eletrônica. Emma também se tornou presidente do conselho de administração da Academia de Massachusetts, uma escola preparatória para a faculdade da sétima à décima segunda série localizada nas Montanhas Berkshire, em Vale da Neve, Massachusetts. Frost serviu como diretora da academia e passou grande parte do seu tempo lá.[17]

Explore e Discuta

Notas de Rodapé