FANDOM

Matthew Murdock (Terra-616).jpg
Demolidor
Você estava lidando com um desequilíbrio químico. Maggie, eu já defendi clientes com problemas perinatais. O seu era extremo, mas cerca de dez por centos das novas mães lidam com ele em algum nível, talvez mais. Não é culpa sua. Você sabe disso.
Conversation Tail.png
Daredevil Vol 1 229 page 28 Margaret Murdock (Earth-616).jpg
Irmã Maggie
Isso não me faz menos arrependida. Por falhar com você.
Conversation Tail.png
Matthew Murdock (Terra-616).jpg
Demolidor
Ah. Falhar. Claro. Você quer dizer superar uma depressão suicida pela fé e força de vontade para se tornar uma força do bem neste planeta? Devemos todos falhar tão tragicamente.
Conversation Tail.png

Aparece em 1ª História

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Outros Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de 1ª História

Com a ajuda da S.H.I.E.L.D. o Demolidor consegue chegar a Wakanda. Na selva, ele é caçado por vários soldados de Wakanda e acaba sendo nocauteado e capturado. Levado diante da rainha, a qual esperava que o Demolidor fosse um inimigo mais formidável, mas para sua surpresa Matt estava desperto e acaba entrando em combate com ele. A rainha então pergunta a Matt se ele realmente planeja livrar sua mãe e as outras freiras usando força bruta, Matt então para de lutar e que na verdade planeja as livrar como o advogado delas. O Demolidor diz ter sequestrado o General dos Estados Unidos com o qual Wakanda ilegalmente fez negociações e deixou pistas para que ele pudesse ser achado, graças a isso Wakanda logo estará cercada de investigadores. A rainha sem opção deseja libertar as mulheres, mas quando estão preparando para irem embora, a rainha diz que elas podem ir, mas o Demolidor tem que ficar, pois invadiu ilegalmente o país. Se recusando a ficar, os soldados de Wakanda se preparam para o matar, mas a mãe de Matt fica em sua frente. Nesse momento uma aeronave americana se aproxima e a rainha ordena que todos abaixem as armas, pois não deseja ter que explicar uma freira morta aos Estados Unidos.

No caminha de volta, Matt pergunta a sua mãe a verdade de o porquê de ela ter ido embora. Ela diz que partiu para o salvá-lo. Quando Matt nasce sua mãe começou a sofrer de depressão pós-parto, sempre achando que não era uma mãe boa o suficiente e com medo de machucá-lo. Ela começou a ficar paranoica e suspeitava que seu marido estava agindo contra ela, que a estava desprezando por causa de seu filho e que Matt foi enviado para os separar. Em um momento de raiva ela tentou atacar Matt e seu pai, mas ela acabou escorregando e ficando machucada, resultando na cena que Matt viu no olho do Vigia. Apesar de ela estar arrependida, Matt diz a perdoar.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • TIE-IN DE PECADO ORIGINAL!
  • O homem sem medo encara as selvas de Wakanda!
  • E a verdade por trás do maior pecado da mãe de Matt é finalmente revelada.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória