FANDOM

Quote1.png Como advogado, posso dizer sem hesitação que o testemunho menos confiável em qualquer circunstância é a memória. O cérebro humano é espetacular em pregar peças em si mesmo para ajudar as pessoas a se "lembrar" o que elas querem lembrar. Testemunhas juramentadas apostarão tudo, com toda sinceridade e zero de dúvidas, jurando que uma luz verde era vermelha e que ouviram sons que não poderiam ter ouvido. Quote2.png
-- Demolidor

Aparece em 1ª História

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Vilões:

Personagens Personagens:

Locais:

Itens:

Resumo de 1ª História

Durante uma viagem a Nova York, Matt acaba se envolvendo em uma batalha entre os Vingadores e o Orbe. Mas quando o Orbe ativa o olho do Vigia, Matt acaba descobrindo segredos sombrios sobre seu pai, o homem que ele tanto admirava era uma pessoa violenta que batia na própria mulher. Ao ir atrás de sua mãe, a qual o abandonou quando era uma criança, para descobrir a verdade, Matt acabou descobrindo que sua mãe estava presa. Sua mãe era uma ativista humanitária e tinha pichado o muro de uma base militar. Para a surpresa dela não houve um julgamento, ela foi apenas acusada e seria extraditada para Wakanda.

Matt decide investigar, mas ninguém sabe nada, nem mesmo a S.H.I.E.L.D. Ele então decide investigar a base que sua mãe pichou, mais ao chegar lá ele descobre que a base foi abandonada. Sem nenhuma opção, o Gavião Arqueiro o dá uma pista, dizendo para ir até a embaixada de Wakanda. Matt então invade a embaixada e se esconde, escutando todas as conversas no prédio. Enquanto espera, ele começa a se lembrar da visão que teve de seu pai e de como ele sempre foi um bom pai para ele, duvidando se ele teria realmente feito aquilo. De repente ele ouve alguém falando sobre extradição, Wakanda estava construindo armas em uma base sem o consentimento da ONU e a mãe de Matt acabou chamando atenção para eles e precisava pagar por isso em Wakanda. O Demolidor então invade a sala e pega o pen drive contendo todas as informações sobre as armas, mas para a sua surpresa o general de Wakanda o estava esperando, ele ativa um máquina que emite ultrassons, atrapalhando os sentidos de Matt. O Demolidor acaba sendo derrotado e sua mãe é levada a Wakanda.

Notas

  • Não possui nenhuma nota.

    Sinopse Oficial:
  • A história não contada de como a mãe de Matt Murdock se tornou a irmã Maggie.
  • Quando Matt descobre algo sobre seu passado que é terrível demais para aceitar, ele procura por sua mãe apenas para encontrá-la em mais problemas do que ele poderia ter imaginado.

Curiosidades

  • Sem curiosidades.

Veja Também

Leitura Recomendada

  • Nenhuma.
  • Nenhuma.

Notas de Rodapé

Também no FANDOM

Wiki aleatória