Fandom

Marvel Wiki

Demolidor (Série de TV)

3 349 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Esta página contém uma lista de todos os episódios da série de televisão. Se você encontrou um episódio que não está nesta página, por favor, adicione-o a esta lista, assim como a lista de Temporada apropriada.

Episódios

1ª Temporada

  1. Into the Ring
  2. Cut Man
  3. Rabbit in a Snow Storm
  4. In the Blood
  5. World on Fire
  6. Condemned
  7. Stick
  8. Shadows in the Glass
  9. Speak of the Devil
  10. Nelson v. Murdock
  11. The Path of the Righteous
  12. The Ones We Leave Behind
  13. Daredevil

História

Demolidor é uma série de televisão que estreou no Netflix em 10 de Abril, 2015. É a primeira de quatro séries - seguida por Jessica Jones, Luke Cage, e Punho de Ferro - que a Marvel irá trazer para o Netflix, culminando em uma mini-série em que o heróis se juntam em Os Defensores. A série se passa no Universo Cinematográfico da Mavel.

Ao fim da invasão de Nova York, com a maior parte da Cozinha do Inferno destruída, e a criminalidade em alta, e o submundo do crime é controlado por um homem chamado Fisk. Matt Murdock e seu amigo Foggy são advogados de defesa na Cozinha do Inferno que estão com pouco dinheiro. Matt Murdock, o protagonista da série, o qual sem o conhecimento de seu melhor amigo e colega, sai a noite como o Demolidor; um vigilante cego e mascarado que se esforça para livrar as ruas do crime. Ao longo da série, Matthew passa por várias mudanças e enfrenta inúmeros desafios para se tornar o herói que ele está destinado a ser. A primeira temporada centra-se no crescimento pessoal de Matthew Murdock, e sua evolução de ser o vigilante mascarado, para se tornar o Demolidor.[1]

Em 21 de Abril de 2015, A Netflix renovou oficialmente a série para uma segunda temporada. A 2ª Temporada contará com novos produtores, como Doug Petrie e Marco Ramirez, já que Steven DeKnight não permanecerá no projeto.[2] Jon Bernthal Élodie Yung e Stephen Rider se juntam ao elenco como o Justiceiro, Elektra e o Blake Tower.[3][4][5]

A sequência de abertura da série foi indicado para o Primetime Emmy Award em 2015.

Coincidindo com a expansão da Netflix para mais de 130 países, foi também anunciado que a segunda temporada de Demolidor seria disponibilizado on-line em 18 de Março de 2016.

Galeria

Imagens

2ª temporada

1ª temporada

Vídeos

Fan Brain

Referências

  1. Marvel e Netflix Se Juntam para Desenvolver Quatro História Épicas Mias uma Mini-Série (7 Novembro 2013). Página visitada em 7 Janeiro 2015.
  2. 'Daredevil' Retorna para uma Segunda Temporada com Novos Produtores (21 Abril 2015). Página visitada em 22 Abril 2015.
  3. Cavanaugh, Patrick (9 Junho 2015). Jon Bernthal Escalado como Frank Castle na Série Original da Netflix 'Demolidor'. Página visitada em 12 Junho 2015.
  4. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas Tower
  5. Strom, Marc (7 Julho 2015). Elodie Yung Escalada como Elektra na Série da Netflix 'Demolidor'. Marvel.com. Página visitada em 7 Julho 2015.


Predefinição:O Demolidor Predefinição:Universo Marvel Cinematográfico

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória